A aluna nova

238 6 0
                                    

São 6:50 da manhã e estou indo para a escola, a Gabi me espera todo dia na árvore ao lado da padaria e hoje como combinado ela estava lá, fomos pedalando ouvindo música e fofocando sobre a vida.
Quando chegamos a escola fui direto para o meu armário pegar meus livros que não são poucos para aula de literatura, o armário da Gabi e do lado do meu, e ela e da minha sala. Fomos correndo para sala pois hoje e o dia que chegam alunos novos e temos que garantir o nosso lugar na sala de aula.
Chegando na sala nos sentamos e logo já veio os alugos novos, foram entrando um por um, até que entrou uma menina diferente, ela parecia um menino com o cabelo curtindo e roupas largas, ela veio em minha direção e sentou atrás de mim, eu não sabia se conversava com ela ou não, até que eu virei e disse:
- oi me chamo Helena, prazer, disse com uma voz trêmula toda tímida.

Ela olhou dentro do meu olho e sorriu um sorriso de lado, acho que ela tambm estava tímida, ela não disse nada então me virei rapidamente e ouvi bem baixinho:

- olá! Me chamo Fernanda mais pode me chamar de Nanda, prazer...

Senti algumas borboletas na minha barriga mais acho que e por causa da timidez, Gabi olhou para mim com um sorriso besta e voltou a prestar atenção na aula, não sei porque mais ela e diferente das outras...
A aula não passava e eu e Gabi estávamos cansadas já, quando bateu o sinal esperamos todos sair da sala e fomos embora comentando os alunos novos, ela disse para mim tomar cuidado pois a Nanda parecia gostar de meninas eu logo disse que não tem nenhum problema pois são apenas decisões...

Distância (um amor lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora