Um pouquinho sobre mim

414 7 0
                                    

Não sei poque estou escrevendo sobre minha vida. Mais já que comecei vamos lá...
Meu nome e Helena, sou criança demais para minha mãe mais para mim sou uma adulta de 17 anos... Modo na casa mais alta na montanha, algumas pessoas chamam de "a casa roadeada de flores", que e uma grande verdade pois tem muitas flores.
Em minha casa moram 4 pessoas comigo, minha mãe (Alice), meu pai (Alexandre), minha irmã mais nova (Katherine) e eu como alguns já sabem (Helena). Meus pais são bem legais, tirando a parte que minha irmã e a mais querida, até compreendo pois ela ainda e uma criança.
Não tem nenhuma casa ao lado da minha, então não tenho muitos amigos tirando os da escola, minha melhor amiga se chama Gabrielle eu a chamo de Gabi, ela mora uns 30 minutos aqui de casa, ela tem um namorado meio chato que vive implicando com ela mais isso não vem ao caso agora, quero falar mais de mim para que vocês me entendam...
Minha escola e pertinho daqui, vou de bicilheta todo dia com a Gabi, somos muito inseparáveis, ela me conta tudo e eu conto tudo a ela, como eu já disse ela tem um namorado e eu não, sou um pouco tímida e nunca beijei alguém, eu até gostava de um garoto da minha sala o Ricardo mais hoje tenho minhas dúvidas se gosto ou não dele.
Acho que já deu para vocês me conhecerem melhor, já da pra contar um pouco mais da minha história...

Distância (um amor lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora