02:16 AM
A meio da noite acordei, por causa de um pesadelo que tive, desci as escadas de madeira velha, devagar, para não fazer barulho, mesmo assim não valeu a pena, fez tanto barulho.
Fui beber um copo de leite para voltar a adormecer, mas ouvi um barulho na cozinha, agarrei num jarro de flores, e preparei-me para o pior. Acendi a luz e...-Aiiiiii - gritou
-Quem é você? - falei baixinho..
- oh bebê não te lembras de mim?
-bebê?
- o teu primo! Não te lembras de mim bebê?
-Não me chames de bebê!
-Sempre nos chamamos assim...
-ahh pois era. - fingi que me lembrava
-Não me dás um abraço bebê?
Pousei a jarra, e dei um passo em frente e ele envolveu os seus braços na minha cintura, ele estava sem camisa, os seus abs definidos, moreno, com a marquinha dos shorts , queria sair dali e queria ficar ali, lembrava me um pouco daquele abraço, das saudades que tinha daquilo sentir me segura ao pé dele, nos seus braços, ele beijou meu rosto... agora sim fudeu tudo, arrepiei-me.. Na minha memória passou os momentos em que nós brincavamos, dormiamos juntos, tomavamos banho juntos, iamos ao parque juntos, faziamos tudo juntos.
-vejo que já te lembras - ele ficou com um sorriso de orelha a orelha, preencheu completamente o seu rosto.
-é.. - falei
-então, porque estás acordada a esta hora?
-tive um pesadelo..
-queres companhia?
- ah não deixa estar, já passou..
- certeza bebê?
- sim, priminho chato - rimos
-mas eu quero companhia. - riu ele
-sabes, é que eu tenho mesmo muito sono, não sei se serei boa companhia..
-ah, tabom, se precisares de alguma coisa, você sabe onde é o meu quarto..
-tá, obrigada, boa noite..
-boa noite bebê..
**************************
4:36 AM
Acordei de novo com outro pesadelo, desta vez sabia que não ia conseguir adormecer. Me levantei, e não sei como foi me acontecer, mas fui parar na porta dele..
Bati à porta, e acho que ele já estava a dormir.. Eu não ia voltar para a minha cama.
Eu precisava de sentir denovo a segurança dos seus braços.. Entrei no quarto, entrei dentro da cama, e sinto os seus braços a agarrar a minha cintura, naquele momento estavamos a fazer conchinha.-eu sabia que não resistias.. - susurrou ao meu ouvido fazendo me arrepiar..
-e não perdeste a oportunidade de me agarrar.. -susurrei de volta.
-com esta bunda - rimos baixinho
A nossa amizade era a mesma. Não o via desde os meus 6 anos, e mesmo assim, estava "up", tenho medo que possa vir a ser algo mais, somos primos, como os pais dele iam reagir, como os meus iam reagir? Tento não pensar nisso, temos uma boa relação como primos, apenas.. só isso.
Ele fazia massagens na minha coxa, as vezes chegava a um sitio que eu tinha de o parar, porque ele não se sabe controlar, sabia bem, arrepiava-me.. Com ele, eu acho que era a mulher arrepios (risos) . Por vezes beijava me o pescoço , e ARREPIAVA ME OUTRA VEZ, PQP, ele estava a provocar, ele gostava de provocar, gostava de ver em sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
toxic love
RomanceUma menina que vai passar férias com os seus pais em casa de sua tia, onde fica a conhecer o seu primo, onde a sua relação vai aumentando de dia para dia? Seus pais iram aceitar? Como iram reagir? Os sentimentos são verdadeiros ou é uma paixão de ve...