- E essa mão, como está? - perguntou Leonardo
- está melhor Doutor - rimos - O meu pai comprou filmes para nós assistirmos, pode ir buscar?
- sim, cadê eles? - perguntou confuso
Expliquei e acho que demorou meia hora a encontra-los, logo chegou com eles.
- Quer, terror... terror, ou terror? - perguntou Leonardo rindo
- Acho que vou dormir - falei , tenho um medo a filmes terror
- Mari, eu estou aqui, vem, não tenha medo não - falou protetor
- aff, tabom, mas se eu não dormir vai ter de me aturar.
Maior parte do filme estava tapando os olhos. Acho que não iria dormir esta noite. Leonardo aproveitava, para me abraçar, estava cada vez perto de mim, já sentia sua respiração perto da minha, o que me fez elouquecer. Foi ficando mais perto, mais perto que...
- não podemos - falei
- é só um beijo Mariana - falou
- um beijo entre primos, não - falei repreendendo sua ação
- vamos continuar a assistir o filme - falou
Leonardo Narrando
Não entendi a Mariana, era apenas num beijo naquela boca gostosa. A meio do filme Mariana estava a dormir nos meus braços, como ela é tão linda, pena ser minha prima, mas também não vejo mal nisso. Sangue não justifica amor, calma, eu não estou apaixonado por ela, para falar a verdade eu sou galinha, só queria uma noite, sei que ela ficou babando eu de cueca preparando seu pequeno-almoço, ela também estava linda, so com uma camisa comprida, de calcinha também, vou admitir, tambem estava babando.
Logo levei ela para seu quarto para dormir, desliguei a tv e fui também.
**************De manhã *************
Mariana Narrando
Acordei, no meu quarto, fiquei meio confusa, como tinha parado ali, então, ontem assisti o filme, ahh, devo ter adormecido e Leo me trouxe.
Acordei, tomei meu banho, fiz minhas higienes, e vesti um short e uma t-shirt e fui tomar o pequeno-almoço. Não ouvi ninguem, desci as escadas e rezei para não encontrar Leonardo.
- Bom dia priminha, preparei seu pequeno almoço, é que sua mão esta meio estragada, por isso fiz seu pequeno-almoço - diz rindo, porque tem de estar acordado, porra!
- obrigada - falei sem graça
- ei? - falou
- anh? - respondi
- desculpa ..
- amhn? de que? - fingi não lembrar, mas na verdade eu queria ouvir ele falar isso.
- desculpa sobre o quase-beijo de ontem.
- tem mal não. - falei dando um selinho nele, ele ficou meio confuso do que eu tinha feito, logo levantei para ir assistir tv como nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
toxic love
RomantizmUma menina que vai passar férias com os seus pais em casa de sua tia, onde fica a conhecer o seu primo, onde a sua relação vai aumentando de dia para dia? Seus pais iram aceitar? Como iram reagir? Os sentimentos são verdadeiros ou é uma paixão de ve...