#GabyOn :
Acordei com sons de barulhos na casa , deveria ser meus tios que haviam chegado . Olhei para o relógio que havia em cima da escrivaninha e o relógio marcava 16h01 . Bom não dormi muita coisa , ótimo !
Fiquei por uns segundos olhando para a parede , estava criando coragem para levantar da cama , e não estava dando muito certo rs , então permaneci mais uns 2 minutos na cama e logo levantei .
Sai do meu quarto e fui para a cozinha e lá estava minha minha tia .
Juliana ( tia ) : Olha quem acordou a bela adormecida ... ( risos )
Gaby : Boa Tarde para a senhora também ... - eu ri .
Juliana : Estou preparando um bolo de chocolate , o seu preferido ...
Gaby : HUUUUUMM , você leu minha mente ... Eu estava morrendo de vontade de comer um bolo de chocolate ...
Juliana : Então daqui a pouco está na mesa ...
Fui para sala e sentei no sofá , meu tio estava assistindo futebol ...
Gaby : Quem está ganhando ?
Alessandro ( tio ) : Palmeiras ...
Gaby : OQUEE ? NÃO ACREDITOO !
Alessandro : Pois é , nem eu estou acreditando que o nosso timão ta perdendo para esse lixo ... - Nós rimos .
Ficamos nós dois ali assistindo o jogo , quando minha tia chega na sala e sentasse do meu lado ..
Juliana : Preciso falar com você... - Ela não faz uma cara muito boa
Quando ela falou que precisava falar comigo , imaginei varias merdas , mais apenas perguntei .
Gaby : Claro , pode falar ...
Juliana : É que ... - Ela foi interrompida pelo meu tio ...
Alessandro : GOOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANSSS !!!
Gaby : AEEEEEE , UM A UM ...
Alessandro : Agora nós vence - ( rimos )
Olhei novamente para minha tia
Juliana : É melhor irmos conversar no seu quarto ...
Subimos para meu quarto , sentei na minha cama e minha tia fez o mesmo ...
Gaby : Bom oque há de tão grave tia ? Eu fiz alguma coisa ?
Juliana : Não meu amor , ao contrário é uma ótima notícia ... - ela sorriu
Gaby : Então fale tia ... - Sorri
Juliana : Bom ... Não sei como começar ... É , como posso dizer ... Você sabe que seu pai mora longe e que ele quase nunca escreve para você , na verdade porque ele trabalha muito , mais você sabe que ele nunca deixou de ama-la ... Bom seu pai me mandou um e-mail dessa vez , mais não é exatamente igual aos outros que ele manda ..
Gaby : Meu pai mandou outro e-mail ? Deixa eu adivinhar perguntando como eu estou , se estou me saindo bem na escola e tals .. - Respondi na irônia
Juliana : Você sabe que ele se preocupa com você ... Ele deposita o dinheiro para pagar sua faculdade . Mesmo longe ele ainda sim pergunta por você ! Pode ser poucos e-mail , mais sempre no final ele diz " TE AMO MINHA FILHA " ... - Ela disse alterada
Gaby : Me desculpa tia ...
Juliana : Me desculpa eu minha filha , perdi um pouco o controle da situação ... Mais vamos logo ao que interessa ... Nesse email que seu pai mandou , como eu disse , não é como os outros ... Na verdade acho melhor você mesmo ler ... - Ela saiu do quarto e logo voltou com o Notebook dela - aqui está .... - Estava aberto na pagina do email , e lá estava uma mensagem do meu pai ." Ola Juliana , como esta ? E minha filha ? Espero que estejam todos bem ... Bom Ju vou direto ao assunto , vou depositar o dinheiro hoje na sua conta e dessa vez não é para pagar a faculdade da minha filha e sim comprar passagens para ela vir para Londres .
E antes de alguma coisa , sou o pai dela e tenho todo o direito de ficar com minha filha .
Ah sim , você deve estar se perguntando sobre a faculdade ... Mais não se preocupe pois vou coloca-lá em uma particular aqui em Londres !
Estou de férias , e quero que nessas férias eu fique um pouco com minha filha que nunca conheci , nem mesmo a vi nascer ... É isso !
Bom um beijo Ju e manda abraços para o Alessandro ... E diga para minha filha que a amo muito ♥ ''Gaby : Oque ? Eu vou ter que ir para Londres ??????
Juliana : Sim amor , não é uma notícia ótima ?
Gaby : Ótima tia ? Vou ficar numa casa em que nem conheço meu próprio pai ...
Juliana : Ele é seu pai , você vai se acustumar ...
Gaby : Não sei não ! Ele é como um estranho ...
Juliana : Olha o lado bom , ele disse que está de férias e que quer ficar um pouco com você , ou seja, é só por uns mesês e logo logo você esta aqui de volta ..
Gaby : Mais tia ....
Juliana : Pofavor , só alguns dias, faça isso por mim ..
Gaby : Por alguns dias né ?
Juliana : Sim ... ( rimos ) - Então faça suas malas que a senhorita vai partir amanhã ....
Gaby : Isso tudo é pressa de eu ir embora ? Eu sei que te atormento mais não precisa querer me botar pra fora de casa tão rápido - eu ri
Juliana : Uhuuul , estou tão feliz .. Agora sou livre .... ( rimos ) .. - Bom agora é sério , faça suas malas que eu e seu tio iremos buscar sua passagem ...
Gaby : A senhorita que manda ★Ela saiu do quarto e eu fui arrumar minhas malas .
Depois que se passaram uns 15 minutos acabei de arrumar tudo ... Peguei o necessário pois não iria me mudar para Londres e sim passar alguns mêses ...
Desci as escadas e fui para cozinha , olhei ao redor e meus tios não haviam chegado ainda , então resolvi comer um pedaço do bolo que minha tia havia feito ... Estava uma delícia .
Fui para o sofá e fiquei assistindo o jogo para passar o tempo .
Depois de uns minutos meus tios chegam .
Juliana : Chegamos !
Alessandro : Eai quem está ganhando ?
Gaby : 3x2 para o corinthians !
Alessandro : Oque ? Não acreditooo ...
Ele sentou no sofá e começou a assitir e eu fui para cozinha com minha tia .
Juliana : Vejo que a senhora já comeu o bolo ...
Gaby : Claro eu estava faminta .... E aliás eu teria que comer esse bolo que você fez para comemorar minha partida
Juliana : Boba ...
Subi para meu quarto e deitei na minha cama , fiquei esperando o sono chegar , porque amanhã teria que ficar bem disposta .. Vieram muitos pensamentos na minha cabeça sobre meu pai que logo caí no sono e adormeci ...-*- ✔
Oiis gente ,, espero que estejam gostando ✔♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Kiss ⇨ [ H.S ] ✔
FanfictionEm momentos de nossa vida precisamos fazer escolhas que as mudam de um jeito indiscutível, talvez porque o amor seja assim, nos faz fazer escolhas que nos mudam totalmente... E muitas vezes para pior. Mas eu nunca serei igual a ele. Um idiota . E e...