No meio de grande cidade de Tóquio no Japão dois casacos aprecem em um playcenter. Quando dois jovens se aproximam e levam o casaco para o gerente do local. Mas como o local é muito grande e eles não conhecem pois são do interior do Japão.
Quando percebem ficaram trancados no playcenter e não conseguiram chegar no gerente. Shun fica triste pois não conhecia aquele local e começa a ficar com medo.
Então ikki diz:
-só o que me falta eu aqui trancado nesse lugar que eu nem queria vir e ainda ficar com meu irmão.
Shun começa a chorar até que fala:
- ikki estou com frio.vou ficar doente.
Ikki pensa além de medo, chorando e ainda com frio. Ter irmão mais novo é muito chato.
Ikki fala:
-bom o que nos fez ficar aqui foi aquele casaco,então vamos colocar ele já que é a única coisa que temos.
Shun diz:
-Mas.
Antes de shun falar algo ikki coloca o casaco e ele vira uma bela armadura laranja como uma fênix.
Shun nem pensa duas vez e coloca o seu casaco que virá uma armadura rosa e ainda veio com correntes.
shun fala que maneiro essa?
Shun pergunta o que era aquilo e ikki responde parecem armaduras.
Antes deles durmirem ikki pensa é melhor ninguém ver agente assim, eles tiram as armaduras e dormem.
No outro dia o dono chega e pergunta o que aconteceu
Ikki responde:
-ficamos perdidos, mas muito obrigado por nos ajudar.
Os dois saem do playcenter correndo para o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cavaleiros do zodiaco o outro lado
Fanfictionessa é a história dos cavaleiros do zodiaco contada por outro jeito