Descobrindo

468 22 11
                                    

Eram seis horas da manhã o alarme de hyoga toca e em ele levanta se arruma e vai treinar, no meio do caminho ele vê uma pessoa passando correndo por ele, e como hyoga é muito curioso, ele resolve seguir mas a pessoa é muito rápida e deixa cair o seu casaco.
Hyoga não o alcança mais e pega o casaco e o guarda ,mas fica pensando se aquela pessoa viverá um dia no frio da Sibéria.Dias passam e ele descobre apenas fios de cabelo azuis e mais nada, até que resolve ligar para um amigo cientistas para fazer um exame no casaco.
Hyoga liga mas seu amigo não atende então ele resolve ir até lá.Chegando, ele ve o laboratório todo destruído e Mu de aries seu amigo morto perto de umas roupas esquisitas que pareciam com o casaco , então hyoga começa a desconfiar de mu mas acha que ele nunca teria feito aquilo , então vê os mesmos fios de cabelo azuis que estavam no casaco perto das roupas e faltando dois casacos tendo apenas mais 3.
Ele então entende que ele está com um e a pessoa misteriosa com o outro.ele ouve um barulho e mu que quase morrendo diz para ele olhar os arquivos do laboratório em um computador a esquerda . Hyoga abri um arquivo com uma mensagem dizendo: aqueles que o casaco tem devem servir a pessoa para quem o casaco te levar mas cuidado pois se os casacos caírem em mãos erradas muitas coisas podem acontecer.
Então um barulho acontece e quando o garoto olha os tres casacos somem.muito determinado hyoga veste o casaco que virá uma lida armadura azul.

cavaleiros do zodiaco  o outro ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora