Virei a página e ali encontrei um grande coração escrito "Rose e Lorenzo" dentro,todo enfeitado,com vários coraçõezinhos em baixo do grande coração,em letras detalhadas um enorme "EU TE AMO",virei a folha e desta vez tinha uma foto colada,era minha mãe e meu pai se beijando em cima de uma toalha com uma cesta e vários pães,bolos,frutas sucos com uma frase escrita em baixo
"Hoje nós fomos fazer um piquenique,mas para variar tive que ir escondida da minha mãe,disse a ela que iria ficar na casa de uma amiga e dormiria lá,hoje vai ser a nossa primeira vez,primeira vez que vamos dormir juntos e primeira vez que vamos fazer amor,estou nervosa,se minha mãe descobrir que eu ainda ando com ele,que ainda estamos juntos ela me mata!"
Olhei para o Luan com uma cara assustada e que retribuiu o olhar:
-E ai o que aconteceu ai?Eles transaram?
-Calma!
"Ontem nós finalmente fizemos amor,foi perfeito,a minha primeira vez foi com alguém que eu amo,eu estou soltando fogos,mas também estou meio preocupada,ontem a noite,quando tudo aconteceu nós esquecemos de nos proteger....eu não posso ficar grávida,isso seria o fim de nosso amor e de minha carreira"
-Sua mãe é burra ou o que?
-Foi no momento Luan!
-Mas se a sogrinha estava com ele escondido tinha q ter se protegido,pra não correr o risco de engravidar!
-Luan cala boca e deixa eu terminar de ler!-Ignorei o fato dele ter chamado minha mãe de sogra,mas no fundo eu gostei disso...
"Um mês se passou desde que descobri da minha gravidez,muita coisa mudou,minha vida está de cabeça para baixo,minha mãe tinha razão,eu nunca deveria ter me envolvido com alguém como o Lorenzo,a dois dias atrás eu matei a aula de dança,que em breve deveria de fazer,graças a barriga que começaria a crescer,fui para o morro,eu subi o morro sem nenhuma problema,eu peguei u atalho e não tive que ser barrada e ter que pedir permissão pra subir,em uns 8 minutos eu cheguei na casa de Lorenzo e como tinha as chaves não precisei toar a campainha,mas quando eu abri a porta,me deparei com a pior cena da minha vida,o Lorenzo estava transando com uma garota loira no sofá,meu olhos se encheram de lágrimas e nesse momento minha única reação foi tacar um vaso na parede,ele me pediu perdão,disse que me amava e que não vivia sem mim,que ela foi apenas uma diversão,mas eu não consegui o perdoar,não queria o ver nunca mais e foi graças a isso que lhe disse que havia perdido nosso filho (a),ele começou a chorar,mas suas lágrimas não mais me comoviam,fui direto para casa onde fiquei dois dias trancada em meu quarto,sem comer ou beber nada,apenas chorando....."
-Meu pai traiu minha mãe!-Olhei com os olhos já marejados pro Luan,não acreditava que ele havia feito isso,não podia ser o mesmo homem que eu vi na foto,não o meu pai...
-Fica calma,alguma coisa deve ter acontecido,deixa eu terminar de ler!-Tomou o pequeno diário de minhas mãos e continuou a ler:
"3 dias depois de ter descobrido sobre a traição eu contei para minha mãe que estava gravida,ela quase me bateu,só não fez isso graças ao meu bebê,ela quer saber quem é o pai,mas eu não posso contar a ela que é o Lorenzo,ela nunca saberá sobre o pai dessa criança...."
-Por que será que minha avó odiava tanto meu pai?
-Isso só ela,sua mãe e esse diário poderão lhe responder!
-Então continua a ler!
"5 dias desde que minha mãe descobriu que eu estou grávida e ontem eu recebi a segunda pior noticia da minha vida,o Lorenzo assumiu aquela garota loira,como sua fiel e graças a isso tomei uma decisão muito importante,eu vou abortar,eu não vou ter esse bebê,eu vou olhar pra ele ou para ela e vou lembrar de Lorenzo e com certeza vou......"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível-Dono do morro
Teen FictionPLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Ela toda patricinha,sonha em ser uma grande atriz,filha única,e não tem tudo o que quer na mão,não vai pensando que ela é feliz,é r...