Capítulo Um

7.5K 540 291
                                    

Olá pessoas lindas *~*
Estou aqui na maior cara de pau, com mais uma ideia :3
Deveria estar att minhas outras histórias, mas okay.
Estarei adaptando este livro da maravilhosa Amber Kell, porque é uma fofura e não tem como não ler ele e não pensar em Ziam <3

§§§§§

Zayn estava sentado no escritório do clube de BDSM de seu irmão rabiscando ideias para o seu projeto de graduação em Artes Plásticas, quando o movimento numa das câmeras chamou sua atenção do bloco de notas. Normalmente, seria preciso um ato de Deus para distraí-lo, um tsunami ou um tornado, mas hoje todo seu corpo se contraia ansiosamente, como se ele estivesse esperando por algo.

Ou alguém.

Sua concentração foi para um canto do clube, onde um grande grupo tinha se formado.

Ele se perguntou rapidamente se ia haver uma cena, mas os palcos ficavam do outro lado do clube. Curioso, ele observou o monitor de segurança, aguardando que a multidão se dissipasse.

Então ele o viu.

O homem mais maravilhoso do mundo.

Bem, nem todo mundo podia pensar assim, mas para Zayn, o homem de cabelos castanhos, com maçãs do rosto saliente, mandíbula sexy e lábios de aparência tão beijáveis, totalizava tudo na lista do top 10. Não prejudicava que o homem estivesse usando calça de couro preta, sem camisa e braçadeiras de couro. Se isso era um leather daddy, Zayn queria saber onde ele se inscrevia para ter uma surra.

(n/a: leather daddy = "papai de couro", outro nome para dominador.)

Virando para uma página nova, Zayn esboçou um contorno rápido do homem. Seus dedos ágeis preenchiam todos os detalhes, enquanto ele lançava seu olhar para do monitor para o caderno de esboço e de volta para o monitor. Enquanto ele continuava a olhar para a tela, Zayn ficou preocupado que ia perder o sujeito de sua fascinação na multidão. Ele soltou um suspiro de alívio, quando o homem acomodou-se numa cadeira perto o suficiente de uma das câmeras, para que ele fosse capaz de continuar seu esboço.

A porta do escritório se abriu deixando Josh, um dos seguranças do clube, entrar na sala. Ele era grande, tatuado e parecia como se pudesse comer pregos no café da manhã.

- Ei, menino Zayn, como você está hoje?

Eles bateram os punhos. O toque de Josh foi gentil na mão de Zayn, sempre cuidadoso com sua força. Claro que parte disso poderia ser que o irmão de Zayn era o dono do clube, e Jamal, quebraria o segurança em pedacinhos se o outro homem machucasse as mãos de Zayn.

Jamal era seu maior fã.

- Uau, ótimo esboço do Mestre Payne. - Josh disse, aproximando-se para olhar a imagem.

- É isto que ele é? - Zayn perguntou, tentando fazer seu tom de voz tão imparcial, quanto possível. - Ele tem um rosto interessante.

E um corpo quente, muito quente.

- Ei, e o meu rosto? O que há de errado com ele?

Zayn olhou para o segurança com um olhar artístico.

- Nada. É por isto que você, não é um tema interessante. Embora seu rosto seja perfeitamente simétrico, você não é interessante artisticamente.

Josh riu.

- Não sei se eu deveria ficar ofendido ou não.

O rosto de Zayn queimou. Às vezes ele realmente precisava pensar antes de dizer coisas idiotas.

- Sinto muito.

- Não tem problema, cara. Estou brincando com você. Seu irmão pediu para lhe dizer, que ele vai ficar mais ou menos mais uma hora, mas para aguentar firme e irá lhe enviar algo para comer.

Cortejando Mestre Payne (Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora