Capítulo Oito

7.6K 448 236
                                    

Desculpa pela demora, terminei a att ontem, mas choveu e desligaram minha net ;-;

Espero que gostem!

§§§§§

Liam observou seu jovem amante afastar-se, o choque mantendo-o sentado. Ele não ia correr atrás dele, não com um clube inteiro observando. Ele tinha uma reputação afinal. Com seu pé, ele empurrou o homem ajoelhado.

Rindo, o sub levantou-se.

- Merda, Liam, eu não sabia que você tinha um menino vindo. Apenas queria dar Oi. - Olhos brilhantes olhavam para Liam, enquanto ele olhava para seu velho amigo.

- Rain, se você arruinou meu relacionamento, irei chicotear sua bunda e não será para reviver os velhos tempos.

Rainier Lemmon deu-lhe um olhar arrependido.

- Não fazia ideia de que você estava em um relacionamento de qualquer tipo. - O sub puxou uma cadeira e sentou ao lado dele. - Como isso aconteceu?

- Ele enviou-lhe presentes. - Niall disse. - Ele é um artista incrível.

- Você deveria ver os desenhos dele. - Harry falou. - E eu ainda gostaria que ele me fizesse um retrato de Lou.

O pet fez um som feliz, ao apoiar sua bochecha contra a coxa de Harry, ficando confortável ali.

- Calem-se. - Liam enviou um olhar sério, para os amigos.

- Você está me dizendo que foi seduzido?

O olhar de espanto no rosto de Rain, fez Liam querer empurrá-lo novamente para o chão. Seu coração doeu, quando lembrou do olhar nos olhos de Zayn.

- Sim, acho que ele é o tal.

- Você poderia enviar-lhe flores. - Harry surgiu com a ideia. - Ele é um romântico. Isto poderia apelar para ele.

- Ou doces. Conheço um ótimo fabricante de doces. - Niall também sugeriu.

Seus amigos gracejaram sobre as várias ideias que ele poderia enviar para seu jovem amante, de cueca comestível a preservativo com sabor. Algumas das sugestões o fizeram revirar os olhos, enquanto a preocupação agitava suas entranhas. Ele não tinha nenhuma dúvida que poderia voltar às boas graças do seu amante, mas a dor que ele causou a Zayn, fazendo-o sentir-se traído, magoou-o profundamente.

Ele nunca desejaria ver aquele olhar novamente, nos olhos de seu sub.

Jamal andou até a mesa em passos duros e olhou para ele furioso.

- O que você fez com meu irmão? Ele acabou de me telefonar e disse-me para não me preocupar em encontrar com você, porque está tudo acabado e eu estava certo. - O homem musculoso balançou seu telefone para ele. - Diga-me o que está acontecendo agora ou saia do meu clube.

A raiva nos olhos do outro homem, era brilhante. Ele ouviu Rainier suspirar ao lado dele, pouco antes do sub se levantar e se aproximar de Jamal.

- Lamento dizer que eu causei toda a comoção. - Rain praticamente ronronou suas palavras. Com uma graça provocante, ele ajoelhou-se com um controle impecável diante do dono do clube. - Eu estava ajoelhado ao lado de Liam, tendo uma conversa de amigos em nome dos velhos tempos. Diria que tinha estado por ali por um segundo, antes que Lee me avisasse que estava encontrando alguém. Estava indo embora, quando seu irmão chegou e me viu no lugar dele. Ele presumiu a coisa errada, provavelmente por causa da reputação de Mestre Payne. - Rainier lançou-lhe um olhar provocador por baixo dos longos cílios, antes de inclinar a cabeça numa submissão fingida.

Jamal inclinou-se e pegou o queixo de Rain, fazendo-o olhar para cima.

- Você gosta de causar confusão, não gosta, bonito?

Cortejando Mestre Payne (Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora