Capítulo Cinco

4.9K 450 149
                                    

Yayyy, sejam bonzinhos comigo

Eu quero um Dom para mim, porque minha "dominatrix" (Isso realmente me lembra às Trix das Winxs), não cuida de mim. T.T

§§§§§

Liam não conseguia passar pelo resto de seu dia rápido o suficiente. A ideia de finalmente conseguir suas mãos no seu novo sub tornou difícil manter sua mente concentrada nos negócios, onde ela pertencia.

Sua equipe ficou surpresa quando ele não teve um acesso de raiva, assim que um dos clientes cancelou uma reunião no último minuto.

- Estas coisas acontecem. - Ele acalmou o cliente.

Normalmente, não iria dar ao homem outra oportunidade dos seus serviços. A empresa de Liam fornecia soluções de problemas empresariais para corporações tendo dificuldades. Com uma reputação incomparável, ele podia escolher a dedo seus clientes e havia uma longa lista de espera para acessar seus serviços. Na maioria das vezes, ele não dava aos seus clientes uma segunda chance, mas o homem na linha teve uma emergência familiar e Liam poderia imaginar a expressão de Zayn, se lhe contasse que tinha dispensado um homem, que tinha tirado uma folga para cuidar da sua filha doente.

Após desligar, sua assistente, Janie, correu para a sala com os olhos arregalados.

- Você realmente acabou de dizer ao Sr. Cooper que ele poderia remarcar?

- Sim. - Liam respondeu calmamente.

- Mas por quê? Você nunca remarca. - Sua assistente não conseguia esconder a surpresa.

Ele não queria dizer o motivo, mas Janie tinha estado com ele desde o começo da empresa, quando ambos traziam comida de casa para economizar dinheiro.

- Por que não posso ir para casa e contar para Zayn, que deixei a empresa de um homem falir, porque ele teve de cuidar da filha doente.

- Quem é Zayn? E como podemos mantê-lo por perto, para que você seja mais humano? - Janie perguntou, piscando seus olhos de maneira inocente.

Liam deu um rosnado fingido.

- Zayn é... - Ele realmente não sabia explicar sobre o que Zayn era. Ele ainda não era oficialmente seu menino. - Não se preocupe sobre Zayn. Apenas certifique-se de que eu não tenha nenhuma interrupção este fim de semana.

Com uma olhada final para sua assistente. Liam deixou o escritório.

*

Felizmente, o tráfego estava estranhamente leve e antes que ele percebesse, Liam estava estacionando na garagem do seu condomínio. Suas mãos estavam levemente trêmulas, enquanto ligava o alarme do seu carro e ia para o elevador.

- Isto é ridículo. - Ele disse para o seu reflexo espelhado nas portas do elevador.

Ele agarrou sua maleta com mais força, enquanto a antecipação crescia. Como Zayn iria se preparar? Ele estaria nu e ajoelhado ao lado da porta? Ele não se atreveria a esperar que encontraria Zayn espalhado em X sobre a sua cama, para que pudesse examinar cada parte luxuriosa de carne. A breve olhada que conseguiu do adorável artista, não foi o suficiente.

Quando alcançou a porta do seu apartamento, Liam respirou fundo antes de destrancar e abrir a porta. Cheiro de alho e um rico molho de tomate enchia o ar.

- Zayn?

Seu chamado não trouxe nenhuma resposta.

Após colocar sua maleta para baixo e tirar seu paletó, Liam entrou mais no apartamento. Virando a quina, foi cumprimentado com a estranha visão de um homem magro sentado no balcão da cozinha, as pernas cruzadas e a cabeça inclinada sobre um bloco de papel apoiado no seu colo.

Cortejando Mestre Payne (Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora