Prólogo

15 0 1
                                    

me disseram que os heróis costumam ter histórias tristes mas não naquele caso. Naquele dia o " herói" possuia medalhas presas ao seu uniforme, um cabelo solto e cheio de fuligem. Ao seu redor haviam tantos dos seus quanto se é preciso para manobrar um navio...afinal eles estavam no Dragão, o navio que de acordo com as lendas, o próprio Netuno temia.

O " vilão", não tinha nada mais que seus oito anos. Sua mãe jazia morta alguns metros dali, degolada por um dos subordinados de Lorde Karstark , o suposto herói. O pai do vilão agora era açoitado preso por cordas ao mastro do Dragão.

- Inimigos!

Alguém gritou para Lorde Karstark mas antes mesmo que ele pensasse em reagir a primeira bola de canhão foi ouvida vinda de um navio não muito longe daquele. O projétil acertou o convés espalhando madeira e o cheiro de pólvora para todo lugar. Era o elemento surpresa. Mais três ou quatro projéteis atingiram o navio mas aquele era o Dragão, temido pelos 7 Mares. Lorde Karstark ordenou que as velas fossem içadas e que os marujos preparassem os canhões. Logo veio o contra-ataque.

O vilão pode apenas ouvir o som do canhões de Dragão revidando mas estava fraco demais pra enchergar algo. O vilão caiu no chão do navio e conseguiu se arrastar devagar, se livrando das cordas que prendiam seus pulsos e pernas até onde ele imginava que seu pai estava.

TridenteOnde histórias criam vida. Descubra agora