O mar balançava o Cão com toda a força, embora fosse uma manhã clara e limpa sem indicil algum de chuva ou nuvem.
Os piratas içavam as velas e bebiam em cornos cheios de cerveja. Suas roupas eram sujas e muitos tinham os dentes podres mas suas espadas cortavam o vento e sua alegria não era abalada por quase nada. Um pirata de verdade ria mesmo em frente a morte. Os pés dos "cães" seguiam um ritimo perfeito como uma orquestra de percussão e suas vozes embalavam uma antiga canção conhecida por cada pirata. " Bebei piratas yohou! Somos piratas yohou! Um copo de rum e algumas mulheres, bebei piratas yohou! ". As canções continuavam e Mason fazia parte do coro. Cantando cada verso a plenos pulmões. Eles estava mais feliz do que qualquer um ali e realmente deveria...havia chegado o dia do seu nascimento, o dia que ele deixaria de ser um filhote e se tornaria um cão de verdade, ele faria parte da matilha.
Capitão Edward ou Ed Sem-olho, como passou a ser chamado após ter perdido a visão de um dos olhos graças a Karstark, saiu de sua cabine do capitão acompanhado de um cão ( de onde saiu o nome do navio ) chamado Krakken. O cão havia ficado cego de um olho depois que Ed também ficou. A tripulação cochichava que a alma de Ed vivia no cão e a do cão em Ed, por isso o cachorro teria ficado cego de um dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tridente
FantasyVocê ama o mar? Está certo. Entre o tinir das espadas e os estouros dos canhões nem um pirata ou corsário estará salvo. Ninguém pode parar o Tridente