Capítulo 5

80 6 0
                                    


Feh: - Não me metam nisso, eu não sou de ninguem, é melhor eu ir senão o bicho pega. - Disse isso e saiu.

Eu: - Não bastou ser humilhada pela gih na frente de toda a escola, quer outra vez ? Gostou ?

Megera: - Isso não vai ser nem perto do que você vai passar.

Eu: - Por um segundo eu achei que você estava me ameaçando, será mesmo que você seria capaz, ou teria coragem de fazer algo contra mim.

Megera: - Você não perde por esperar, quem ri por último ri melhor.

Eu: - Frase feita essa hora ?

Megera: - Eu vou rir enquanto você vai chorar, agora tchau por que eu não vou perder mais um segundo do seu lado. - Falou com um sorriso tão falso, que só ela consegue fazer e saiu rebolando enquanto todos os homens ficaram babando, affs bando de cachorros sem noção.

Feh: - Já terminou seu papinho com a 'megera' como você diz. -Falou fazendo aspas com a mão.

Eu: - Não precisa fazer aspas, que ela é uma megera sim e muito chata.

Feh: - Eu não vejo tanta chatisse  nela.

Eu: - Isso é a pior coisa que você pode dizer pra uma garota.

Feh: - Que a inimiga dela não é chata ?

Eu: - Exatamente.

Feh: - Não tá mais aqui quem falou isso. - Falou levantando a mão em sinal de rendição.

Eu: - Bom mesmo, por que senão ó. - Falei cortando o pescoço com a mão de brincadeira.

Feh: - tá bom né.

Eu: - Tá ótimo, então tchau! Já vou indo.

Feh: - Tchau!

Dei um abraço, e sai, fui pro ponto e logo entrei no ônibus que passa em frente o condomínio da gih.

---#---

Oi Peoples !!!

Amanhã é meu niver, estou ficando velhinha :'( kk então para comemorar amanhã vai ter bônus, um capitulo U.U. 

#Beijinhos De CupcakeDePrincesa

Eu Me Apaixonei Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora