Como tudo começo

392 17 4
                                    

Era um dia como,qualquer outro,eu Cleu e Bela fomos para o caís iamos no nosso lugar preferido,ILHA MACO, encontramos uma garota o nome dela era Drica sabia disso pois estudavam os juntas.
Ne um certo dia encontramos ela novamente, ela estava em um pequeno barco.
-oi, Drica não é? (Perguntei a ela).
-sim,eu ti conheço? (Disse ela).
-estudamos juntas,lembra?
-assim!
-vc vai na ilha maco ?
-sim, vocês querem ir também?, vamos nos divertir.
(Disse ela com um olhar maluco .)
-acho que não é uma boa ideia Cleu !(falou bela com medo).
Bela não é muito ligada a barcos ou coisas flutuantes.
-porquê não? (Perguntei a ela).
-sabe que ela não é muito ...digamos assim Confiável (falou bem baixinho ).
-não estou dizendo que ela é confiável, mas ela vai nos levar na ilha maco.( Disse a ela confiante que ia aceitar. )
-então, vamos? (Disse drica )
-sim!(disse eu e bela)
Então entramos no barco e fomos para ilha maco.No caminho Drica resolveu fazer manobras.
-já estou começando a pensar que bela estava certa, sobre a drica não ser muito confiável. (Falo eu bem baixinho pra mim mesma.)
Até que a casolina acabou, por causa das manobras radicais. Paramos no meu do caminho.
-ôps, acho que fiz manobras de mais !(disse Drica com vergonha. )
-Você acha?!(disse Bela com raiva),eu falei pra você Cleu que isso não ia dar certo !(disse ainda com raiva)
-tabom,não vamos nos desesperar! (disse eu. )aqui tem remos,vamos remar para a ilha maco,já estamos bem perto. (Eu disse confiante.)
-ta legal! (Disse Bela e Drica.)
Então remamos ate a ilha maco ,colocamos o barco na praia e ficamos esperando alguém a parecer para nos resgatar da ilha ,pois ao redor da ilha é cheio de tubarão.
-eu vou embora da qui, não vou mais esperar ate agora ninguém chegou. (Disse ela nervosa)
-acho melhor esperarmos mais um pouco. (Disse Drica calma)
-eu não aquento mais ficar aqui parada vou procurar um jeito da gente sair da qui. (Disse Bela,saindo andando para dentro da ilha. )
Acompanhei Bela e Drica veio logo atrás.
-esperem por mim.(Disse Drica correndo, atrás de nós)
Entramos na ilha, era cheia de mosquitos que imcomodavam bastante,passamos por varias cachoeiras lindas,só que não deu para apresiar porquê Bela estava muito apresada, passamos por uma calçada de pedras, até que eu sem querer pisei em falso e cai em uma caversa subterrânea, as meninas saírão correndo atrás de mim já estava escurecendo e era noite de lua cheia.
-cleu.(critou as meninas apavoradas)
-você está bem ?(perguntou Drica. )
-sim,gente vocês precisam vir aqui.(disse eu curiosa .)
-eu que não desso ai em baixo posso me machucar. (Disse Bela com medo)
-há não seja fresca, a Cleu caiu lá em baixo e não se machucou. (Disse Drica já decendo para a caverna)
Lá fora já estava começando a escurecer e também começando a ficar super cilensioso.
-tá bom tô indo ai(disse Bela com muito medo)
Estava todas nós na caverna e vi uma escada feita de pedras bem pequena.
-olhem uma escada, o que sera que tem depois dela.(falei curiosa).
-vamos descobrir!(disse Drica ).
Entao entramos r vimos pequena piscina natural, que em cima dela parecia uma boca de um vulcão. Quando já estava de noite a lua cheia apareseu na boca do vulcão e a piscina natural começou a borbulhar.
-o que é isso?( perguntou Bela)
-não sei mais acho que foi a lua que fez isso.(disse eu apresiando o que estava acontecendo)
Derrepente...é como se a água da piscina atraísse nós três pra ela, nos tres entramos dentro da água e uma coisa mágica tivesse acontecido com a gente, depois acordamos.
-o que foi isso? (Perguntou Bela e Drica )
-não Fasso a menor ideia! (Falei cincera) .
Estávamos dentro da piscina nos olhamos e tinha,uma abertura para o Mar fomos nadando ate a superfície e encontramos um grande barco que nos avistou e nos levou abordo nos levando para casa...
CONTINUA CAPÍTULO 2
AMIGAS SEREIAS

Fanfic H2O Maninas SereiasOnde histórias criam vida. Descubra agora