Léu descobri o segredo

119 9 0
                                    

De manhã na escola as três garotas mais chatas nos convidaram pra ir a uma festa na piscina o que era um grande problema e uma surpresa elas terem logos nos convidado.
-oi garotas(falam debochando)vão a minha festa hj depois da escola.
O impressionante é que elas nem nos ofenderam.
-e ai gente, nos vamos ou não (eu falo ansiosa )
-não, cleu voce ta maluca não podemos ficar perto da água (fala bela)
-ela tem razão (disse Drica )
-mas é minha primeira festa ( eu disse batendo os pés no chão )
-é... e talvez seja a primeira vez que vejam uma sereia na piscina ...Uau(disse Drica )
-tabom então (eu disse triste)
Depois da escola era a festa, as meninas tinham combinado da gente se encontrar no fruit bar mais falei que ia pra casa porquê estava muito cansada.
-maninas, eu acho melhor eu ir pra casa to muito cansada, tudo bem?(disse eu esperando que elas acreditem)
-tudo bem, nos vemos mais tarde(disse drica)
-tchau(falou bela asenando a mão )
Fui direto para casa me arrumei, só que não fui de biquíni fui de casaco, pensei em dizer para a quelas três meninas que estava doente mais vim mesmo assim.
Chegando lá...
-oi gente (disse eu com uma voz gripada)
-oi....você esta doente?...(disse a Sara a líder com nojo )
-sim,mais vim do mesmo jeito não quis perder a melhor festa do ano(disse eu)
-isso é contagioso? (perguntou Sara )
-não não é só uma gripe passageira (disse eu )
-tabom então... entra ai... (disse Sara longe de mim)
Fui para o fundo da casa tinha praticamente todos da escola,muita gente mesmo,olhei pra a piscina e disse para mim mesma.
-agora fiquei com medo(disse eu )
-ei... cleu(disse leu em uma mesa)
-leu o quê você está fazendo aqui? (disse eu sorrindo)
-Sara e suas capangas me chamaram(disse leu de brincadeira)
-ata
-porquê você veio assim? (Disse léu levantando uma das sobrancelhas )
-há... eu tô um pouco doente(disse eu torcindo)
-e,não era melhor você ficar em casa? (Perguntou léu ).
-não queria perder a festa!(disse eu)
Derrepente veio os garotos atrás de mim e me levantaram para cima querendo mi jogar na piscina .
-oi careta (disse um dos garotos)é festa na piscina e não dos nerdes! (Disse um dos caras sorrindo)
-ei decha ela no chão (disse leu critando alto )
-não não não me joquem(disse eu desesperada)
Derrepente me balançaram para o lado e pro outro para mi lançarem na piscina.
-deixa ela no chão agora!(disse leu tentando me ajudar a sair dessa)
-não.. (critei)
Quando pensei que eles iriam me colocar no chão ,speech cai na piscina,na mesma hora as meninas chegaram.
-há um bora todo mundo lá pra dentro ajudar a trazer mais coisas (disse Sara e todos atrás dela )menos leu que ficou com migo
Falei para léu:
-leu me ajuda(disse com um olhar baixo)
-ajudar com o quê (disse ele)
-veja em 10 segundos(disse a ele)
Quando todos entraram bela congelou a fechadura da porta para ninguém sair.
Nesse momento tinha calda apareceu.Leu olhou para mim com curiosidade.
-mas como isso é possível (disse ele com a maona boca)
-(disse a ele) me tira da qui.
Logo ele e as meninas me tiraram, drica que tem o poder de esquentar as coisas secou minha cada e voltei ao normal.
-cleu...voce é uma sereia(disse ele pasmo)
-na verdade todas somos (disse drica )
Fomos para o fruit bar e falamos para ele toda a verdade.
-então vocês três são sereias e tudo aconteceu em uma noite na lua cheia na ilha mako.(disse leu espantado)
-sim (confirmou todas nós )
-uau,incrível (disse,léu )
-mais você vai tet que quarda nosso segredo e não pode falar pra ninguém,ou quebro toda suas coisas de nerde(disse Drica ameaçando léu )
-calma não precisa disso tudo(disse eu) mais léu por favor não conte para ninguém sobre Nós (disse eu)
-tudo bem, mais com uma condição (disse ele com um sorriso falso e bonitinho)Que eu faça alguns testes com vocês.
-o que, nem pensar(disse drica)
-deixa vamos são só alguns testes(disse bela para acalmala)
-é mesmo(disse leu)
-tabom pode fazer seu teste de nesse, sem coletar sanque(disse deixa com o dedo para cima)
-tabom, vejo vocês amanhã (disse leu saindo da mesa)
-acho que nosso segredo não ta seguro com ele(disse. Drica )
-claro que tá, só confia nele um pouquinho tá bom? (Disse eu feliz)
-vou tentar,e você só diz isso porquê você gosta dele e ele gosta de você. (Disse drica )
-o quê eu não gosto dele(digo meio baixinho)
-
Tá bom, até pareci ta na cara toda vez que,ele aparece você sorri logo de cara(disse Béla )
-tabom chega por hoje vamos pra casa amanha tem prova tenho que estudar (disse eu já levantando da mesa para fugir da conversa)
-tá bom nos vemos amanhã (disse bela)
-tchau(disse nos três )
Fomos para nossas casas e fiquei pensando no que a Béla falou sobre mim e o léu ate pode ser verdade,mais por enquanto só amizade.

CONTÍNUO LENDO COMENTANDO VOTANDO QUE TEM MUITO MAIS VINDO AI,E AO LONGO DO TEMPO OU MELHOR DO LIVRO TEM MAIS GENTE DESCOBRINDO O SEGREDO DESSAS GRANDES AMIGAS!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fanfic H2O Maninas SereiasOnde histórias criam vida. Descubra agora