DEPOIS de ter voltado para casa com Bela e Drica em um barco, pela manhã fui para o banheiro me arrumar,para ir a escola,entrei na banheira com água, levei um grande susto pois percebo que tenho calda de peixe,uma sereia foi impressionante.
***
Fui para a escola contar para Bela e lá encontrei Bela e Drica conversando e no mesmo momento falamos todas juntas
-"SOU UMA SEREIA,DESCOBRI HOJE "
Todas nos olhamos e depois vida aula fomos para um parte da praia vazia, quando entramos na agua depois de 10 segundos víramos sereias, saímos da água e continuávamos sendo peixes tentando descobrir como virar normal.
***
Pequei uma toalha e comecei a me enchucar depois de ter ficado toda seca minhas pernas voltaram.
-maninas fiquem secas que vocês voltam a tet pernas.(disse eu a elas)
-tabom já sabemos que não bodemos entrar na água que víramos sereias em 10 segundos e que para termos pernas de novo e só ficarmos secas.(disse Drica )
-o que vamos falar pra nossos pais? (Disse Bela )
-nada esse,vai ser um segredo só nosso entenderam? Não podemos falar para ninquem.(disse Drica com medo)
-por que não?(disse Bela )
-porquê podem nos levar,fazer experiências ou ate pior noas colocar em uma vitrine que nem suxi congelado.(Disse eu nervosa)
-tabom que tal a gente nadar um pouco testar como se nada com uma calda? (Disse Deixa com a mão na cintura )
-eu topo, vamos Cleu?(disse vrla)
-não,obrigada,prefiro ficar aqui,na terra.(disse eu )
-então ta fica ai e nos te contamos como foi! (Disse Drica já na água com Bela.)
-ate mais então.
Depois de alguns minutos elas apareceram e me contaram como foi.
-cleu foi demais, você precisa vir,fomos ate o fundo do mar!(disse Drica sorrindo)
-é foi encrivel nadar com a calda e super fácil, e a gente consequi prender o fôlego por varias horas conseguimos nadar super ligeto,muito show.(disse Bela muito alegre)
-legal pra vocês prefiro ficar aqui mesmo!(eu disse)
***
Depois fomos para nosso lugar preferido para lanchar,no Fruit bar, pedimos um suco e conversamos, lá encontramos o meu amigo Léu.
-a oi léu como vai? (Disse eu chamando ele para nossa vesa)
-a não,você conhece àquele nerde da escola.(disse Drica )
-sim e ele é meu amigo.
-iai meninas,Drica não sábia que você era amiga da Cleu e da Bela.(disse Leu Sorrindo)
-pois é agora sabi.(disse Deixa,com raiva)
-atá,então Cleu novidades.(disse Ele olhando para mim.)
-ha tenho sim é que eu e as meninas somos... (disse eu sendo interrompida pot Drica e Bela.)
-Não... não... fala nada... (disse Drica e Bela baixinho)
-somos grandes amigas.(disse eu completando a frase)
-então tá... eu vou indo então... até mais tarde (disse Léu se levantando)
-Cleu você ta ficando doida você não pode falar pra ele que somos sereias.(Disse Drica como raiva e nervosa.)
-é mesmo você vai colocar nosso segredo em jogo.(disse Bela concordando ).
-desculpa meninas mais ele é confiável e ele sabe sobre tecnologia e pode nos ajudar.(Disse eu calma)
-ele pode ser confiável pra você mais ele é quase um cientista e vai querer fazer testes e vai acabar contando as coisas!(disse Drica)
-tabom então! (Disse eu triste)
Depois de tudo cada uma Foi pra sua casa e passamos a noite toda conversando no celular sobre como tudo aconteceu.
***
CONTINUA CAPÍTULO 3 E VOCÊ VAI CADA CAPITULO DESCOBRIR UMA NOVA HISTORIA SOBRE ESSAS AMIIGAS SEREIAS INSEPARÁVEIS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic H2O Maninas Sereias
ЧиклитElas são garotas divertidas e cada uma delas tem uma personalidade diferente: Cleu -Ela é estudiosa ,divertida,amiga,sorridente, cinsera com todos e responsável . Drica- Ela é durona muito cinsera também é uma grande amiga,não estuda muito desconfia...