Desde dessa noite , tudo foi diferente , para mim , o meu mundo tinha mudado.
No dia seguinte , ele pediu para eu ir ter com ele , eu fui.
Blue: Ola!
Eu: Ola...
Blue: Gostas-te mesmo daquilo ontem a noite, ham?
Eu: Olha desculpa , isto não pode continuar...
Blue: Porque? (triste)
Eu: Isto esta a ir muito rápido , se calhar estou a cometer um grande erro , mas isto , para mim é estranho , acho que preciso de tempo para pensar...
Blue: Não , por favor , fica , fica aqui , comigo , do meu lado , vou te proteger de tudo e todos , mas fica...
Eu: Não sei que dizer....
Blue: Sabes o porquê de conhecermo-nos a pouco tempo , e eu ja gostar tanto de ti? Porque naquele dia , na festa , eu vi logo que eras diferente , eras especial , não sei porque , mas sei que és...
Eu: Eu não sei.... tenho de pensar no assunto...
Virei costas e fui me embora.
Cheguei a casa e não aguentei , comecei a chorar , não sei bem porque , será que estou a chorar por ele? Mas eu conheço-o a tão pouco tempo... Eu não sei porque , mas ele faz me falta , será que gosto dele?!?
No dia seguinte não aguentei , pedi-a ele para vir ter comigo.
Blue: Ola...
Eu: Ola... Olha desculpa , ta? Acho que afinal , tu também não és indiferente para mim , também me fazes falta , não sei muito bem porque , mas também és especial para mim...
Não aguentei , e abracei-o com toda a força que tinha.
Apartir dai , nos começamos a namorar , e começou a haver muitos boatos , comecei a ficar muito fraca....