1ª Parte

105 6 3
                                    

Onde tudo começou....

Tudo começou em uma festa , de natal , na escola de umas amigas minhas. Elas convidaram me para eu ir , e fui. Nessa festa conheci muita gente , incluindo um rapaz que se chamava blue , durante a festa eu vi que ele estava completamente apanhado por uma amiga minha , a cloe , até dançou com ela , foi muito querido mesmo , queria os ver juntos , porque afinal pareciam , mesmo , um casal perfeito. No fim da festa ele veio falar comigo pelo facebook e achei um rapaz muito simpático. Ele no dia seguinte convidou me para ir com ele e mais um amigo dele ir-mos a casa dessa minha amiga , já que ele não sabia onde era a casa dela , eu aceitei , porque os queria ver juntos.

- No dia seguinte.

Eu fui ter com eles os dois , e levei os até a casa dela , pelo que me pareceu ela não parecia nem muito feliz com a visita , nem muito confortável , acabei de perceber que ela não queria nada ele , mas acho que ele não se apercebeu , também não lhe disse , estava com pena dele.
Depois disso nos fomos para um parque , onde acabamos a jogar o verdade ou consequência , onde uma das consequências foi beijar o blue , demorei imenso tempo , e até custou um pouco , mas pronto lá tive de o beijar , enfim , desde aí tudo mudou...

Bem está aí a primeira parte , espero que gostem , deixem sugestões , e opiniões , obrigada.

Uma "simples" relação!Onde histórias criam vida. Descubra agora