§ Povs and Povs §

177 11 1
                                    

Ao contrario de mim, minha pobre amiga ainda não aprendeu a conviver com o jeito de seu amado, e ainda sofre muito quando vê ele perto de outras garotas.

- Quer um pouco do meu café? - digo .

- Esse poder da alegria do café só funciona em você. – diz ela de cara fechada.

- Como você pode saber? Prova primeiro! - digo colocando café na boca dela fazendo com o que ela beba.

- ECA! Esta sem doce!

Começo a rir e Nessa me olha com aquela cara de "Tadinha da minha amiga, ta ficando louca". Nesse momento Tae passa perto de nossa mesa para ir se sentar com Suga e os outros. Por um instante olho para ele e nossos olhos se encontram. Desvio o olhar e finjo estar olhando o caderno para que ele pare de me olhar. Aqueles 10 segundos de trocas de olhares pareceram para mim 2 horas, e começo a sentir um súbito calor e Nessa me olha e diz.

-Dani, ta tudo bem? Tu ta vermelha que nem um pimentão.

So consigo fazer que sim com a cabeça. O que eu mais desejo naquele momento e uma água bem fria pra disfarçar esse rubor. Logo após o Tae, me passa Jimin com um sorriso de tipo "Sei o por que disso" e se senta ao lado de Tae e diz algo em seus ouvidos.

Por favor que não seja eu, por favor que não seja eu. Repito mentalmente a mim mesma. Logo após Jimin passam J Hope e Kook, que e o mais novo dos garotos, mas por ser muito inteligente entrou na faculdade mais cedo.

Depois daquela cena vergonhosa as horas se passam e de repente já a hora do intervalo na faculdade. Mais do que depressa me levanto e falo com Nessa

-Vamos logo, estou com fome.

- Vamos - Saímos rapidamente em direção a porta e sem querer Nessa esbarra em Suga, o que faz com que ele a olhe. Acho que nunca segurei o riso como naquele momento.

Quando os dois esbarram , Nessa meio que petrificou e so sabia dizer "Desculpe, Desculpe" , mas ae Suga fez uma coisa que surpreendeu a todos, inclusive a mim. Ele olhou para ela e disse "Não se preocupe, não foi nada" com a voz mais calma do mundo. Acho que ate os outros garotos se surpreenderam, pois a cara de todos estava meio tipo "QUEM E VOCE? E O QUE VOCE FEZ COM O YOONGI?".

Como eu estava percebendo que Nessa não estava bem, cheguei um pouco mais perto, enrosquei os meus braços no de Nessa e sai meio que puxando ela dali, antes que a vergonha ficasse maior ainda.

Já sentadas na praça de alimentação e com Nessa mais calma tomo um chá gelado e Nessa um suco, enquanto comemos mini salgadinhos.

- Voce viu aquilo, ele falou comigo... Ele falou comigo.

- E, isso foi surpreendente. So não e mais do que ele dizendo que não é nada. Desde que conheço esses garotos sempre achei o Yoongi o mais "ignorante" no modo de ser deles, mas hoje realmente fiquei surpresa. E acho que não foi apenas eu que fiquei surpresa por que todos os meninos fizeram uma cara de " O que ta acontecendo?" que eu tive que me segurar pra não rir.

- Isso e mesmo, ele nunca tinha sido assim tão "bonzinho" com ninguém. Mesmo sendo uma garota.

- Será que ele esta se apaixonando por você? – digo sorrindo.

- Pare de me iludir com essas coisas Dani, já basta o tanto que eu já me iludo por conta própria, Ok.

Faço um sinal de OK com a mão e digo – Mas nunca se sabe né. – sorrio.

Caminhamos em direção a nossa sala em meio de brincadeiras e risos entre as duas, mas quando entramos na sala de repente nos silenciamos. Vemos os 7 garotos já dentro da sala de aula, mas dessa vez eles não estavam sozinhos. Haviam ali 7 garotas também.

Tres dessas garotas namoravam os meninos, eram elas Mary, Izzy e Amanda. As outras 4 eram meio que ex ou apenas amigas dos meninos. Na lista das ex, estavam Gaby e Jay, e as que apenas eram amigas eram Becca e Lah.

Chegando na sala somos recebidas com os olhares de todos os 14 em nossa direção. Vamos em direção ao nosso lugar e nos sentamos. Enquanto as pessoas ainda começavam a chegar e o professor não aparecia, fingíamos estar estudando, mas na verdade nos duas estávamos tentando ouvir o que estava sendo conversado.

Mary: - Temos que marcar de sair todos juntos um dia, a tempos não fazemos isso.

Gabi: - Verdade, vocês se tornaram muito diferentes. Não saem mais com a gente nem nada.

Jay: - Desde que o V se mudou, quase nunca o vemos.

J Hope: -Também, com o tanto de mulher que vai naquela casa, nem tem tempo dele sair dela.- diz rindo.

Todos riem, menos Jay que diz que superou, mas não parece ter superado bem o fim do seu relacionamento.

Todos dizem que em apartamentos paredes tem ouvidos, e depois que fui morar em um, pode ter certeza que eu sei disso. Já ouvi cada coisa, que as vezes prefiro nem lembrar. Por conta dessas paredes eu sei com toda a certeza que Jay ainda não superou o fim do seu relacionamento, por que uma vez ou outra eu ouço Tae ao telefone com ela, e de tempos em tempos a vejo saindo da casa dele.

Meus sentimentos pela Jay são estranhos, pois, de todas as garotas que o Tae já teve, ela e a única que eu não consigo odiar. Na verdade, as vezes acho que nos duas temos muita coisa em comum, e a primeira delas e gostar de um carinha que tipo, não esta nem ai pra gente. Mas a diferença e que no caso dela, ela já namorou com esse carinha, e no meu, ele mal sabe de minha existência.

Decido ignorar aquela conversa "casal" do grupo e me concentrar de verdade nos meus estudos quando o professor volta pra sala. As aulas finalmente acabam e eu pego meu material e espero Nessa para irmos embora. A gente mora a apenas um quarteirão de distancia, pois quando ela trocou de faculdade, o prédio onde me morava já estava completo. Ate por que, depois que foi descoberto onde os meninos moravam, juro, nunca vi tanta gente querendo se mudar para aquele apartamento.


The boys of your dreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora