I don't have any idea

104 12 4
                                    

Quando o elevador se fecha e graças a Deus não tenho mais meu vizinho em minha visão, dou um grande suspiro de alivio o que faz o garoto dentro do elevador me olhar. Sinto que tem alguém me olhando e olho pra ele. Quando olho para ele so consigo pensar "Os deuses so podem estar de sacanagem comigo, por que não tem outra explicação". O garoto ao meu lado no elevador não era ninguém mais ninguém menos que o meu outro vizinho de apartamento e amigo de Taehyung, Kim Seokjin, mais conhecido como Jin, ou Mama Jin, por cuidar de todos os meninos.

Seokjin e o mais velho, ate hoje e o que parece ser o mais responsável dos 7 garotos. Há 2 anos quando comecei a faculdade, eles estavam vindo para cá. Me lembro como se fosse ontem a primeira vez que os vi,eles pareciam aqueles garotos saídos de revistas de moda, cada um bonito a seu jeito, e todos super unidos.

Kim Seokjin como já disse era o mais velho, e por isso aquele que junto com Namjoon, tomava conta dos garotos. Ele e super educado e tem o rosto angelical como o de um bebe, toda vez que eu via, sentia uma vontade de apertar as suas bochechas.

Ele era o único dos garotos que sabia dos meus sentimentos pelo Tae, e agradeço a Deus por ele nunca ter falado para ele, pois acho que assim as coisas ficariam piores que já estavam.

Descemos ate a entrada em silencio, com apenas o choro daquela garota estragando o silencio de paz. No inicio quando o via com outras garotas, eu chorava, me trancava em casa e esquecia de viver. Mas com o tempo passei a aprender que minhas lagrimas não iriam mudar o jeito dele, e nem fazer que ele se apaixonasse por mim ou me notasse, então passei apenas a ignorar aquilo tudo.

Saio primeiramente do elevador, não mais aguentando o choro da garota e vou o mais rápido possível em direção a faculdade.

Chego la 5 minutos adiantada, o que fico agradecida, pois odeio chegar atrasada.

Quando chego la Vanessa, minha amiga desde os primeiros dias de faculdade esta me esperando com dois copos de café em cima de sua mesa.

- Você adivinhou meus pensamentos - digo.

- Imaginei que você ia precisar de um café hoje ...

- imaginou? Por que?

- Ontem quando estava saindo da biblioteca vi o Taehyung passando na rua com uma garota em direção ao apartamento dele, e imaginei que hoje você não estaria la de muito bom humor. E não conheço nada nesse mundo que melhore mais seu humor do que café.

- Amiga, se você fosse um homem juro que me casaria com você! - digo sorrindo depois do meu primeiro gole de café.

- Eca, e quem disse que eu ia querer? Você sabe que o meu amor é o ... - faço o sinal para que ela faça silencio assim que a porta da sala se abre e nela entram os 7 garotos, Min Yoongi, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Park Jimin, Jung Hoseok e Jeon Jungkook. Mais conhecidos como Suga, Rap Mon, Jin, V , Jimin , J Hope, E Kookie.

Desde de que entraram na escola eles são conhecidos como Bangtan Boys, o por que? Também desconheço, mas toda vez que eles entram em algum local os holofotes vão diretamente para eles, e como se eles fossem nascidos para brilhar. As garotas se jogam aos pés deles. E os garotos? Aqueles que não os evitam por medo, tentam de tudo para ser amigos deles, para ter pelo ao menos 1% do brilho que eles tem.

A minha pobre amiga Nessa, falta pouco se afogar na baba ou perder a boca quando vê o Yoongi, apelidado por ela "carinhosamente" de albino, pelo fato de seus cabelos loiros e sua pela anormalmente branca. Eu tento inutilmente chamar a atenção dela, mas sou ignorada com sucesso, e ela so para de olhar quando ele se senta alguns bancos atrás de nos com o grupo das garotas populares do colégio.

E, eu que achei que depois de sobreviver todo o ensino médio com essa historia de popular e não popular pensei que na faculdade tudo seria mais normal. Bem, eu estava errada, as coisas são as mesmas, só o tamanho e a seriedade das brincadeiras que mudaram.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The boys of your dreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora