- Dia 1 -
Mais um dia.
Mais um dia essa rotina,
Mais um dia que se segue.
Assim penso eu ao acordar para mais um dia de faculdade.
Me levanto vou ate meu guarda roupa,pego uma calça jeans de cintura alta, camiseta branca , calço minhas rasteirinhas e vou em direção ao banheiro escovar os dentes.
Após fazer toda minha higiene pessoal vou em direção a cozinha e abro a minha geladeira que por sinal esta super necessitada de comida. Pego uma maça escondida ao fundo e vou em direção a porta pois esta faltando apenas 10 minutos pra minha primeira aula começar e por mais que a faculdade seja "quase" dentro do meu apartamento, não é como se eu pudesse chegar la atrasada ou em cima da hora.
Saio do meu apartamento e fecho a porta. Quando olho para a porta ao lado esquerdo da minha no corredor, subitamente ela se abre e meu coração meio que da uma leve pausa naquele momento. Daquela porta sai uma garota com as roupas mau colocadas e com aquela cara de que não havia dormido a noite começo a caminhar em direção ao elevador, que me fez o favor de ser ao lado esquerodo do prédio também, o que quer dizer que serei meio que obrigada a passar na frente daquela cena.
Ao chegar mais perto mesmo sem querer começo a ouvir a conversa.
Garota: - A gente vai ser ver de novo amanha?
Tae: - Eu te disse que não queria nada serio não é? Mas você veio do mesmo modo. Não espere nenhum relacionamento serio de mim só pelo fato de termos passado uma noite jutos.
Garota: - Mas eu achei que você tinha gostado... - diz com uma voz de quem vai chorar.
Tae: - Eu gostei, mas não a ponto de querer ter algum relacionamento com voce –diz friamente.
Nesse momento chego na porta do elevador e me viro para a direção em que estou vendo os dois. Agora consigo ver Tae, ele esta com o cabelo bagunçado de quem acabou de acordar, vestindo apenas um short de pijamas, o que faz meus olhos irem diretamente as suas pernas, o que e quase automático. Quando olho para cima, ele esta me encarando também, o que me deixa com as bochechas coradas e me faz olhar em outra direção, quando olho percebo que já tem um garoto chegando na minha porta do elevador e percebo que a garota também esta vindo nessa direção.
"Maravilhoso, dramas logo pela manha, que dia perfeito." Penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boys of your dreams
RomanceUltimo ano de faculdade. So mais 2 semestres, só mais 12 meses e você pode ir pra bem longe. Bem longe desses garotos, bem longe dessas garotas e bem longe dessa loucura. Mas sera a melhor opção fugir depois de tudo? "Me diga se isso terminou, me d...