Capitulo 4- Party

121 15 0
                                    

Madison p.o.v
Arrastei-a ate a mesa onde estava antes com Harry, Niall, Louis, Liam, Zayn, Rachel, Megan, Claudia, David e Edward, eles ficaram surpresos quando a viram, mas quem não ficaria assim, uma nerd numa festa.
-Senta-te ao pe do Harry.-eu disse, ela exitou um pouco mas depois sentou-se
Ela estava super nervosa, mas depois começou a mexer no telemovel, não estava a ouvir nada do que lhe diziam.
-Querem jogar verdade ou consequencia?-David diz
Todos comcordamos, giramos uma garrafa e era Edward, a pessoa mais perversa de sempre, a perguntar ao Harry.
-Verdade ou consequencia?-Edward disse com um sorriso malicioso
-Consequencia.- Harry respondeu
-Ok. Como consequencia tens de...dar um bate-chapas a nerd.-Edward disse num tom malicioso
Para o Harry não seria dificil, mas a reação da pequena nerd seria o melhor da festa. Ela não tinha ouvido nada, estava entertida no seu telemovel.
-Skylar.-Harry chamou-a
Ela olhou para ele e ele deu-lhe um pequeno bate-chapas. Rachel estava a gravar tudo e toda a gente a rir-se dela. Ela ficou toda vermelha e parecia que ia começar a chorar. Hilariante.
Skylar p.o.v
Estava a falar com o Eric por mensagens, ele estava a fazer muitas perguntas.
-Skylar.-ouvi Harry a chamar-me
Olhei para ele e depois, do nada, ele beijou-me. Senti as minhas bochechas a corar, as lagrimas a querer escorrer, estavam todos a rir. Levantei-me e comecei a correr pela multidão ate ao jardim, continuei a correr pela estrada, não sabia bem onde estava. Peguei no meu telemovel e telefonei ao Brian.
-O que foi?-Brian perguntou
-Ja me podes vir buscar.-eu disse evitando chorar
-Sabes que ainda podes estar ai 1 hora?-ele disse
-Eu sei. Mas quero que me venhas buscar.-eu disse e desliguei a chamada
As lagrimas começaram a escorrer sem parar. Porque é que eles tem de me fazer isto? O que é que eu lhes fiz? Sera que eu fiz uma coisa assim tão terrivel? Eu so queria desaparecer e não sentir mais nada. Assim eles tambem seriam mais felizes, se eu morresse eles não teriam de olhar para a cabra gorda e feia que eu sou. Eu não percebo porque é que ainda não me matei, tenho uma vida de merda, estou sempre sozinha, não tenho amigos, costumo chegar cheia de nodoas negras a casa. Estava presa nos meus pensamentos quando oiço o carro de Brian, ele parou o carro e eu entrei no lugar do passageiro, evitei olhar para ele, estava a olhar para a janela, ja conseguia ver o predio onde morava, chegamos em frente ao predio e ele parou o carro.
-Olha para mim.-ele disse calmamente
Tentei abrir a porta mas ele trancou-as, agarrou-me o queixo fazendo-me olhar para ele.
-Miuda.-ele disse num tom um pouco triste, preocopado e surpreso- Não te via chorar assim desde que caiaste das escadas.
- Eu perferia ter caido das escadas.- eu disse num sussurro
-Não, não perferias, depois de caires começas-te a chorar tanto que o Eric me obrigou a levar-te as urgencias do hospital.-ele disse rindo-se um pouco da memoria
Ele com a manga do casaco enxugou as minhas lagrimas e destrancou as portas do carro. Eu sai do carro e entrei no predio, fui ate ao meu apartamento e tranquei-me na casa de banho, peguei no copo de vidro que tinha a minha escova de dentes e atirei-o contra a banheira.Tirei as minhas luvas e peguei num caco de vidro e fiz pequenos cortes nos meus pulsos. Atirei o caco de vidro para a banheira e continuei a chorar. O sangue escorria pelo meu braço, ouvi bater a porta, lavei-me a pressa, coloquei uma ligadura a volta dos pulsos e fui ate a porta.
-Ola.-disse a minha vizinha segurando o seu gato preto- Eu vou mudar-me e o predio para onde vou não aceita animais. Achas que podes ficar com ele?
- Sim. Claro que fico com ele.- disse pegando no pequeno gatinho preto
-Obrigado.-ela disse e foi-se embora
Fechei a porta e comecei a fazer festinhas na cabeça do pequeno felino.
-Acho que te vou chamar "batcat" porque es tipo o batman, mas em versão gato.-eu disse colocando-o no chão
Fui ate ao meu quarto e deitei-me, e adormeci.

Eu sei que é um capitulo pequeno mas é o segundo que publico hoje. Espero que estejam a gostar. Não se esqueçam de comentar.
Bjs Kat

My bullyOnde histórias criam vida. Descubra agora