Caminhei pelo corredor e todas as raparigas me lançavam olhares ameaçadores, incluindo Madison(parece que ficou zangada por eu lhe ter partido o telemovel e lhe ter dado um murro), passei por ela e sorri-lhe de maneira provocadora.
-Cabra.-ela disse baixinho
Comecei a andar mais devagar conforme passava por ela.
-Aprendi contigo.-disse de maneir a que so ela e os seus amigos ouvissem
Se estivessemos num filme da Disney ela estaria a fumegar pelos ouvidos, o que seria hilariante.
Continuei o meu caminho, estava a dirigir-me para a sala onde iria ter ciencias, enquanto respondia a uma mensagem quando fui contra algo que me atirou ao chão. Espero que não tenha ido contra a parede outra vez. Olhei e vi Niall.
-Estas bem?-ele perguntou estendendo-me a mão
-Sim.-eu disse atrapalhada aceitando a sua ajuda
-Ok. Então adeus.-ele disse antes de passar por mim
Ele é estranho, ao inicio ele era como os outro, mau para mim, e agora não.
Ia a recomeçar o meu caminho quando sinto um beijo na minha bochecha, olhei para o lado e vi Niall a sorrir.
-O meu pedido de desculpas por ter ido contra ti.-ele disse com um grande sorriso e começando a corar, e depois foi-se embora
Ele é mesmo estranho. Senti as minhas bochechas corarem, então apressei-me para a casa de banho e lavei a cara.
Ouvi o toque e pode finalmente sair da aula, fui ate a zona mais calma da escola e sentei-me na relva e comecei a comer o meu almoço, não voltei a comer na casa de banho desde o incidente com o Harry.
Estava tudo calmo, ate ver Harry e os outros rapazes virem na minha direção. Eles sentaram-se ao meu lado e eu continuei a comer a minha sandes de atum.
-Aquilo que fizeste ontem foi incrivel.-Louis disse rindo-se
-O que é que eu fiz?-eu perguntei
-Deste um murro na cara da Madison e partiste o telemovel dela.-Liam disse num tom de dhu
-Ah isso. Obrigado.-eu disse
-Adorei ver-te ontem a fazer isso. Ela estava a mercer.- Harry disse surpreendendo-me
-Eu pensava que gostavas dela. Afinal ela é a maior puta da escola e tu estas sempre com raparigas...-eu disse mas calando-me antes de acabar a frase para não dizer porcaria
Começaram todos a rir do que eu tinha dito, menos Harry que parecia um pouco zangado.
-Tu es muito mais engraçada quando não tas assustada.-Zayn disse rindo e dando uma pequena palmada nas minhas costas
Encolhi-me com o seu toque. Olhei para o lado e vi que Niall estava a olhar para a minha sandes quase a babar-se. Peguei na minha mochila e tirei uma das duas sandes que estavam la dentro e atirei-a para o colo dele.
-Podes comer.-eu disse quando vi que ele me olhava confuso
-Mas isto não é o teu almoço?-ele perguntou pegando na sandes
-Esta é a minha segunda sandes e ainda tenho outra dentro da mala. Não faz mal se tu comeres essa.-eu disse
Ele levantou-se, correu ate mim e abraçou-me.
-Adoro-te.-ele disse largando-me e sentando-se atras de mim a comer
-Tu acabas-te de comprar o Niall por uma sandes.-Louis disse rindo
-Agora ele é teu.-Harry disse- Niall apartir de hoje vais deixar de andar connosco e vais passar a tar com ela.
-Ok. Ela é muito mais simpatica que voces.-ele disse deitando-lhes a lingua de fora
Comecei a rir com as suas atitudes infantis, so parei quando percebi que estava a rir sozinha.
-Então é possivel tu rires.-Zayn disse surpreendido
-Claro que é possivel.-eu disse num tom dhu
-Nos pensavamos que so conseguias fazer caras de assustada.-Liam disse
Se voces não estivessem sempre a ser maus para mim talvez eu me risse deves em quando, pensei para mim mesma.
-Não eram so caras assustadas. Tambem eram estupidas.-Zayn disse rindo-se com os outros
Baixei a cabeça olhando para a minha sandes. Aquele comentario doeu um pouco. Ouvi passos na minha direção, levantei um pouco a cabeça e vi Madison com três das suas amigas. Elas pareciam estar so de roupa interior, os seus calções mostravam as bordas do cu, sem falar no facto de que na parte da frente aquilo estava bastante para baixo, os seus tops ou devo dizer soutiens deviam-se usar com outra camisola por cima. Madison tinha um copo de sumo e tal como os amigas mascava alto a pastilha elastica.
-Ola Harry.-ela disse num tom irritante-O que é que fazes com a nerd?
-O que é que tu queres?-ele disse seco
-Queria saber se não queres deixar a cabra de lado e vir comer connosco.-no fim da sua irritante frase ela rebentou um balão de pastilha
-Eu não sou uma cabra.-eu disse mais baixo do que era minha intenção
-Animais fora da conversa dos humanos.-ela disse
Fiz uma bola de aluminiu e atirei-a a grande cabeça de Madison.
-Eu não sou um animal.-eu disse mais confiante-e se os animais devem ficar fora da conversa, porque é que tu participas.
-Cala-te.-ela disse enquanto se aproximava de min-E tu es um cão sarnento cheio de pulgas, mas não te preocopes, eu tenho o remedio perfeito.
Ela despejou a bebida em cima de mim deixando-me louca. Sabem, eu sempre tive um problema, quando me irrito asserio é como se elouquecesse, é como se me tornasse outra pessoa, e mesmo sendo fraquinha eu posso aleijar aserio. Vi-a andar a minha frente, levantei-me e devagar andei na direção dela e dei-lhe um pontape no fundo das suas costas fazendo-a cair e bater com o peito no chão.
-É melhor ires pedir uns implantes novos ao papa.-eu disse ainda fora de mim
Aproximei-me do seu corpo e agarrei os seus cabelos levantando assim a sua cabeça.
-Pensa proxima vez que pensares em algo do genero.-disse
Voltei para tras, peguei na minha mochila e sai daquele lugar.
Eu não acredito, a minha sandes esta estragada por causa dela. Nunca te esquecerei sandes.
O resto das aulas correram aquilo que eu posso chamar de 'normal'. Cheguei a casa e liguei o meu velho portatil, hoje saiu um novo episodio de um anime que eu adoro "God Eater". Sim eu sou uma nerd obrigado por repararem. Liguei o portatil e procurei na net o site onde costumo ver animes. Os 23 minutos mais felizes do meu dia, este ano estou a pensar fazer cosplay de uma das personagens, entrei no Ebay e comprei muito antecipadamente o meu cosplay que gastou toda a minha mesada. O Eric vai matar-me quando souber que comprei outro cosplay. Ouvi o toque do meu telemovel, desbloquiei-o vi que recebera uma mensagem de Harry a dizer que um professor queria falar comigo mas que não tinha o meu numero. Eu nem sei como é que o Harry tem o meu numero, mas é melhor ir. Estava a fazer o caminho para a escola quando sinto que sou puxada para um beco. Sou empurrada contra a parede caindo. Olho para cima e vejo dois rapazes acompanhados por Madison e outra das suas amigas que esta a filmar tudo.
-Esta na hora da vingança.-Madison dizEspero que tenham gostado deste capitulo. E para quem não souber cosplay é vestir como uma personagem de um anime, manga ou serie. Não se esqueçam de comentar.
Bjs Kat
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bully
FanfictionChamo-me Skylar tenho 17 anos e odeio a minha vida.Não a muito para dizer sobre mim, vivo em Londres e graças a estranhos acontecimentos de quando era mais nova tornai-me propriedade de um gangue que me faz odiar ainda mais a minha vida.Quando entre...