• Índice •

1K 55 0
                                    

Bem, para a grande maioria das pessoas, sou perfeita, e que a minha vida é ótima, e que eu é que não sei como reagir a isso. Na verdade ninguém sabe que eu tenho uma vida completamente diferente por de trás daquilo que aparento...

Sou a Bella, tenho 16 anos e sou um bocado diferente daquilo que vocês pensam... Nunca falei disto com ninguém porque acho que ninguém conseguiria entender o meu problema, tirando o facto de ele ser MEU e ninguém ser obrigado a estar a ouvir isso.

Nunca tive amigos, mas não é uma coisa que eu queira, até porque gosto de estar sempre sozinha. Desde pequena sou bastante independente, sempre me vesti com roupas pretas, ou escuras, contra a minha mãe que desde os meus 14 anos, quer que eu volte aos tempos de Escola Primária.

Ela sempre quis que eu fosse no mínimo como ela...O meu irmão morreu quando eu tinha 11 anos, a partir daí cresci e aprendi a desenrrascar-me sozinha. Talvez seja desde essa altura que a minha mãe começou a mostrar desintresse por mim, e para o que eu sentia.

Quando tinhas 14 anos entrei em depressão profunda e não falava com ninguém, nem comia, nesse ano faltei à escola e tive que o fazer de novo no ano a seguir.

Hoje em dia, também não vou à escola mas porque sofro de Bulling lá...


A minha mãe teve um aborto recentemente o que a abalou ainda mais, já o meu pai traiu-a quando perdemos o meu irmão...

Vivo de uma forma diferente de todos os outros...
Por outras palavras luto comigo mesma.

Medo de Fechar os Olhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora