Não creio que as férias já estão chegando ao fim e ainda não consegui pensar no que fazer da vida... Quero dizer, fazer algo que me satisfaça, não ter de ir a escola onde apenas ricos frequentam (nada contra, mas são difíceis de lidar), porque realmente não é fácil conviver com pessoas de padrão de vida totalmente oposto da minha... Só isso já é realmente muito ruim, mas além disso, pela noite trabalho em uma casa de idosos para fornecer ajuda aos que necessitam. Explicando melhor, não é só pelo salário mas também porque não tive a chance de me desculpar com meu avô após muitas mágoas entre nós, então, diria que é como minha prova de arrependimento. Talvez, o único lado bom dessa minha vida monótona e sem graça, seja a hora que passo ao lado de todos aqueles idosos pois são muito bons comigo, tanto que considero lá como minha segunda casa.
O maior problema que tenho de enfrentar chama-se Oh Sehun, também conhecido como Oh Pegador. Sabe aqueles playboysinhos que em toda escola tem? Sehun é desse tipo, talvez o mais desprezível que conheço. Garoto insuportável! Ainda me pergunto porque Deus me fez conhecer esse idiota. Mas não se engane, não só o odeio por usar/iludir todas as garotas do colégio, há um tempo atrás ele resolveu que queria que eu fosse a próxima vítima mas não soube com quem estava lidando e o plano dele acabou em um belo tapa na cara por tentar me beijar a força. Se tivesse seguido a vida dele sem me envolver, nada teria acontecido, mas como sabe, esse moleque é um total idiota. O fato é que desde então não para de tentar me atingir com alguma humilhação e pasme, isso já faz 6 meses que aconteceu e ainda o babaca não esqueceu. Já paramos na direção por discussão em sala de aula, e por outra vez recebemos 30 minutos de detenção. Bom, não quero que agora, ano novo, ele continue com essas palhaçadas, o melhor jeito vai ser engolir o que disser e ignorar. Até quando será que suportarei? Odeio ofensas.
Decidi que esse ano farei tudo diferente, mudarei a minha vida e oferecerei uma melhor qualidade de vida à minha família também. Não quero arrependimentos como tive ano passado. E talvez, quem sabe, encontrar alguém para amar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What to do when you love?
FanfictionUm sentimento novo entre nós chamado... Amor? Oh Sehun, o menino sem caráter que mal sabe lidar com suas próprias emoções, pode mesmo fazer surgir esse mais sincero e bonito sentimento entre nós? Com tanto ódio, isso será possível? É o que eu estava...