10 ANOS ATRÁS:
- Alexia faz suas malas, vamos viajar amanhã bem cedo!
-Mais mãe o papai não vai ir?
- Iremos encontrar ele lá...
10 ANOS SE PASSARAM:
- Alexia? está acordada?
-Oi, estou sim.
-Bom... chegamos, pegue suas malas e leve para o seu novo quarto.
-Tabém.
-Oque foi? Não está animada?
- É que já se passaram 10 anos, eu não aguento mais ficar mudando de casa, a gente nunca fica fixas em uma só cidade, estamos sempre nos mudando, sempre que eu começo a me enturmar, e fazer novas amizades a gente se muda, eu estou cansada de ter que ser legal com as pessoas só para eu não ficar sozinha, porque quando fico sozinha "na minha" me chamam de estranha e alguém sempre acaba se machucando. E também sinto saudades dele.
-Chega desse assunto!
-Por que você odeia tanto falar do meu pai?
-Porque ele não presta!
-Não presta para você! que cara vai querer uma mulher como você que cada dia que passa está com um homem diferente? -Disse debochando.
PLAFT!
Caí na grama do jardim e senti a maçã do meu rosto começar a queimar.
-Você está louca? quem você pensa que é para lançar-me um tapa na face? Nunca mais faça isso, as coisas entre agente pode piorar, não se esqueça dessas palavras!
-Eu sou sua mãe! e se eu quiser faço de novo! agora pegue a droga das suas malas e leve para o seu maldito quarto! -Disse aos gritos.
Eu levantei bufando de raiva, mais obedeci ela, peguei minhas malas e as levei para o quarto. Não reparei muito a casa, estava muito transtornada para isso mais quando cheguei no meu quarto, fiu fiu, nada mal, era grande, muito bem mobiliado e perfeito, não era muito luxuoso, nem muito simples era simplesmente minha cara.
Mais tarde naquele mesmo dia, eu estava com fome queria descer para comer algo, mais sabia que se eu descesse minha mãe estaria lá com aquela cara de arrependida e depois viria correndo fazer aquele típico discurso de mãe. Resolvi esperar mais um pouco, já eram 03:00h e eu já não aguentava mais, desci e fiquei procurando a cozinha em meio a tantos corredores, quando achei peguei uns biscoitos, refrigerante, uma pizza que estava na geladeira e um pote de soverte, subi correndo para o quarto na esperança de não dar de cara com ela e missão muito bem-sucedida, depois de ter comido tudo aquilo deitei e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexia
Teen FictionEssa fic conta sobre uma jovem adolescente chamada Alexia que foi "rejeitada" pelo pai e mora com a mãe, ela não se importa com nada, ela só quer viver sua vida em paz, em todo lugar que ela passa arruma confusão, e com seus novos amigos, as coisas...