Amiga Nova \0/

42 10 0
                                    

Quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, eu tinha que colocar as coisas no lugar, comecei pelas malas coloquei todas minhas roupas no closet, depois arrumei minha cama, coloquei minhas maquiagens em cima da penteadeira, e assim continuei.... quando acabei olhei no relógio e já eram 15:00h da tarde, eu estava morrendo de fome então desci para comer alguma coisa, e minha mãe estava lá na cozinha (aff).

-Olá senhorita Marcelle, oque você está preparando para a gente comer?

-Dois ovos e uma linguiça. Você gosta senhorita Alexia?

-Adoroooo!- Ela me olhou como uma cara de " Oi, estou surpresa" depois rimos juntas.

-Estou brincando... estou fazendo bolo de chocolate, tem refrigerante na geladeira.

-Hnnnnnnnnnn agora sim....- Comemos e depois ela saiu e eu voltei para o meu quarto e percebi que eu ainda não tinha ido explorar aquela casa enorme, então resolvi dar uma olhada.

Bom era bem grande, sala de estar, cozinha vários banheiros, cinco quartos, dois escritórios, sótão, porão, uma mini quadra de basquete e acho que só, voltei para o meu quarto e liguei meu notbook para olhar o meu email. Quando acabei tomei um banho vesti um short jaens uma camiseta azul escuro e um chinelo mesmo, já eram 19:47h, minha mãe tinha acabado de chegar.

-Mãe estou saindo...

-Onde você vai?

-Não importa, tchau.

Fui andando por aquelas ruas sem destino, achei uma sorveteria e comprei um um sorvete, depois voltei a minha peregrinação, enquanto eu andava encontrei uma pista de skate então sentei na arquibancada para admirar, reparei que tinha um pessoal da escola. Não demorou muito tempo e uma garota linda ruiva sentou do meu lado.

-Oi.

-Oi.

-Você que é a tão famosa novata da escola não é?

-Famosa não, mais novata sim.-Solto um sorriso de lado.

-Oque te faz acreditar que não é famosa?

-Ninguém comenta sobre mim, não estou nos jornais nem revistas, e eu estava sozinha ou seja... -Ela me interrompe.

-Acredite você é famosa! pelo menos agora! Prazer meu nome é Lynsei.

-Sou Alexia, Satisfação, porquê prazer é só na cama.

-Pois é, é oque dizem. -Rimos juntas.

-Então oque te trouxe até mim?

-Haaa você é gata, branca, cabelos escuros, olhos claros, sobrancelhas grossas... enfim, queria conhecer a nova garota da escola.

-Entendo. Então ... Me mantenha informada sobre o pessoal do colégio.

-Você ta vendo aquele garota loira ali?

-Aquela que ta gritando igual uma louca e que olha para aquele cara como se estivesse admirando uma pintura de Van Gogh ?

-Sim, ela mesmo, ela está louca para te conhecer.

-Então vamos lá ué.- Disse me levantando.

-Não! ela é a garota mais conhecida da escola, ela é a líder de torcida, e o cara para quem ela está olhando é o ex-namorado líder do time de futebol, tão clichê não é?

-Sim, clichê até de mais.- Disse me sentando.

-Aquela garota do lado dela é praticamente a cobaia dela, ela manipula aquela garotinha como se fosse um brinquedo.

-Afinal, qual o nome dela?

-Tiffany Sharon, e a amiga dela se chama Mady Charlotte

-Vai, me conte mais, tem mais alguém da escola aqui?

-O cara para quem Tiffany olhava o nome dele é Brenner. Os melhores amigos dele Lucas e Gabriel.

-Mais alguém?

-Eu. Lyncei, alta, ruiva, branca, e linda, beijos de luz. -Rimos e conversamos sobre nossos interesses, quando nos demos conta já eram 23:38h.

-Nossa Lyncei, já está tarde, amanhã tem aula e a louca da minha mãe está em casa, eu tenho que ir.

-Tabém, nos vemos amanhã na escola?

-Com certeza!

-Okay bjs.

Cheguei em casa ela estava na sala me esperando, ela começou a dizer algo mais eu não quis escutar então sai correndo para o meu quarto e tranquei a porta, o dia foi muito perfeito conheci uma garota muito legal, ela é meio cara de pau mais gostei dela (haha) fui tomar banho, vesti meu pijama e dormi.





AlexiaOnde histórias criam vida. Descubra agora