Você?

21 5 0
                                    

Acordo com uma "puta" dor de cabeça, mesmo assim não me exitei em me levantar e ir tomar um banho bem quente (até porque estava muito frio) depois de fazer todas minhas higienis pessoais, fui pra cozinha tomar um remédio e me deparo com um bilhete colado na porta da geladeira.

"Alexia, tive que sair a negócios, você ficará bem, deixei uma certa quantia de dinheiro na sua conta bancaria caso você precise.
Com amor mamãe"

Eu já imaginava que algo do "tipo" aconteceria, minha mãe está muito misteriosa esses últimos dias e isso não é nada bom... então resolvo ligar pra Lyncie

~Ligação Online~

-Oi, Lyncie?

-Oi?

-Então... queria te convidar pra vir dormi aqui hoje, oque você acha?

-Ótima ideia... mais tarde chego ai!

-Ok.

~Ligação off~

Depois de ter convidado Lyncie, fui fazer caminhada ela só iria chegar mais tarde mesmo...

Vesti uma legg preta, uma blusa azul escuro e tênis, levei uma garrafinha de água caso essas praças por aqui não vendam
No caminho vi que um garoto de longe me encarava, mais não me exitei e continuei a caminhada, quanto mais eu me aproximava do garoto, mais descaradamente ele me olhava, então quando cheguei perto o suficiente ele me encarou e disse:

-Oi, achei que nunca mais iria vêr você outra vez.

-Quem é você?

-Não lembra de mim?

-Não.

-Sou Lucas, o cara da festa.

-Eu deveria ter ido caminhar para o outro lado, agora eu sei que devo seguir meus instintos.

-Fico impressionado com tanta sutileza.

-Olha... é meu jeito mais gentil de ser com babacas.

-Porque não gosta de mim?- apertei os passos e ele acompanhou.

-Por que você faz aquele tipo idiota de garoto que ser acha, e pode fazer oque quer.

-Eu não me acho, eu sou. -fez cara de convencido.

-Quer uma dica?

-De você? Quero até mais que uma simples dica.

-Olha você querendo ou vou falar, é o seguinte seja menos convencido e mais humilde as pessoas apreciam isso.- A partir dai comecei a correr e ele não acompanhou pra minha felicidade, corri mais uns três quarteirões e já estava cansada o bastante então voltei para casa e comecei a preparar algo para eu e Lyncie comermos quando ela chegasse, não demorou muito e logo a campainha tocou.

-Oi Lyncie entra.

-Oi amiga.

-Aconteceu alguma coisa? Você parece triste.

-Não... Ta tudo bem! -Disse Lyncie com olhar baixo.

- Tem certeza?

-Olha eu confio em você então vou me abrir... É o seguinte eu e minha mãe não nos damos muito bem... Ela finge ser legal perto das pessoas, mais eu não aguento mais, ela só grita o tempo todo, exige coisas que nem ela seria capaz de ser, ela quer uma filha perfeita mais eu não sou assim, não aguento mais essa pressão. -Disse finalmente deixando algumas lagrimas caírem.

-Calma amiga, vem cá, deixa eu te abraçar, calma, vai ficar tudo bem.- Sentia ela ficar mais calma e os soluços diminuiriam, mais o coração ainda estava bem acelerado, peguei na mão dela e à puxei para a cozinha.

-Vem... Fiz uma comida acho q ta bom kkk vamos ver qual nota você me dá?

-Também, vamos ver se você leva algum jeito para cozinhar.-Disse ela com um sorriso leve enquanto eu nos servia. Ela pegou uma porção com o garfo e colocou lentamente na boca fazendo suspense.

-IAE? Ficou bom?

-Hn.... Estar una merrda. -Disse ela fazendo sotaque francês.

-kkkkkkk a fala sério, não está tão ruim assim.

-Brincadeira está waaalll muito bom garota, quem diria você com habilidades de cozinhar.

-kkkk obrigada?

-kkkk boba. -trocamos alguns assuntos jantamos e fomos para o meu quarto assistir filme enquanto tomávamos sorvete.

Quando acordei eram oito da manhã, Lyncie não estava no meu quarto presumi que ela estivesse ido embora, então levantei tomei um banho vesti uma roupa larga e confortável e desci para comer alguma coisa.

-Bom Dia Dorminhoca.

-Ué achei que você estivesse ido embora.

-Não... Não fiquei com fome e não quis te acordar, então tomei a liberdade de vir fazer o café da manhã. -Disse ela colocando os ovos mexidos em cima da mesa.

-E... Queria saber se meu amigo pode vir passar a tarde com a gente?

-Claro que pode...

-Okay, vou ligar pra ele.

-Ta.-Enquanto eu tomava café da manhã Lyncie foi ligar para o amigo dela que passaria a tarde com a gente, depois nos duas lavamos a louça arrumamos a casa, e fomos para sala assistir filme. Eu dormi no meio do filme só acordei com uma voz masculina falando muito alto.

-Oi pessoas que não sabem falar baixo... -Disse tentando abrir os olhos.

-Oi amiguinha.

-AAA Lyncie, você não tinha um amigo melhor para trazer aqui não? quer dizer qualquer outro é melhor que esse pow.

-Waaaw infelismente não me ofendeu.

-arg tinha que ser você? tanta gente no mundo, e tinha que ser logo você!

"Olá galerinhaaaaaaaaa, quem vocês acham que é esse tal "amigo da Lyncie" haha vão descobrir só no próximo cap. não esqueçam de deixar notinha obrigadooooooooooo" bjs de um panda.












AlexiaOnde histórias criam vida. Descubra agora