2

341 25 14
                                    

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto aumentando o tom de voz. Ele não responde, continua me olhando.

-Responde! -Grito. Ele me tira de sua frente, e sai entrando em minha casa sem minha permissão.

- O que você pensa que está fazendo na minha casa?

-Preciso ir até a cozinha. - Responde indo até lá.

-E eu poderia saber por que? - Pergunto indo atrás dele.

-Digamos que teve um pequeno problema no gás, e trocaram os tubos do gás, pelos de água. Então estou aqui para consertar, se não for incomodo.

-Pode fazer seu trabalho. Vou colocar uma roupa. - Em meu quarto, começo a por uma roupa. Optei por calça legging preta rasgada, uma blusa também preta escrito "smile", all star e faço minha maquiagem bem leve.

Finalmente fico pronta e volto á sala. -Você já acabou? porque se tiver acabado você pode ir embora. -Digo me sentando no sofá.

-E se eu não tiver acabado?- Quando o olho, vejo um olhar divertido sobre mim.

-Então peço que se retire do mesmo jeito, porque daqui á algumas horas eu vou sair.

-Seus pais sabem disso? -Ele pergunta e eu congelo.

-O que? como conhece meus pais?

-Se esqueceu que eu sou o porteiro? Eles adorariam saber que a filha deles sai quando eles não estão em casa. - Ele continua.

-Você não contaria. - O olho com raiva.

-Não? -Chega perto de mim.

-Não, você não vai contar. - Retruco.

-Cuidado, você pode não ir a lugar algum hoje. -Dito isso, ele se retira de meu apartamento e me deixa sozinha com minhas dúvidas.

Eu sei que ele não contaria para os meus pais, ou será que ele contaria? eu não sei o que pensar desse garoto, sinceramente... Coitado dele se acha que vou deixar de sair por causa de uma ameaça. Vou até a tv ligando-a, e coloco em um programa qualquer, só para passar o tempo. Depois de um tempo vejo que já são 22:30, e corro para o quarto, tirando apenas meu all star, e coloco um salto.

Sophie deve chegar á qualquer momento, então decido ir logo. Tranco a porta, e quando olho para o outro lado do imenso corredor, vejo quem está me olhando, Harry Styles. Reviro os olhos. As vezes ele parece até um louco, estando em todos os lugares.

- Já vai? -Ele pergunta se aproximando.

-Sim, algum problema? Pelo que eu sei você não manda em mim. - O encaro.

-Lembra que eu te disse pra ter cuidado, mocinha?  - Ele pergunta se aproximando ainda mais.

-Lembro, e o que tem demais nisso? -Pergunto encarando seus lábios.

-E eu mandei você tomar cuidado exatamente por quê? - Ele me olha, aguardando minha resposta.

-Você mandou eu tomar cuidado porque eu poderia não sair hoje. -Digo não entendendo mais nada.

-Pois é! - Dito isso, ele me empurra para dentro do elevador, me prensa na parede, e me beija. Seu beijo é selvagem. Sinto uma sensação diferente de tudo que já tinha sentido antes. Ele coloca minhas pernas em volta de sua cintura, e aperta minha bunda, me fazendo soltar um gemido.

-Me solta! Eu preciso ir. - Digo tentando tirar minhas pernas de sua cintura. Ele não responde, só continua me beijando. Quando consigo me afastar dele para sair do elevador, ele aperta um botão, fazendo o elevador fechar as portas e travar.

THE DOORMANOnde histórias criam vida. Descubra agora