- Senhorita, chegamos. - O taxista chama minha atenção. Seu tom é delicado, acho que ele me viu chorar. Pego o dinheiro em minha bolsa e dou a nota em sua mão. Sem querer o troco, saio do carro e vou abrir o portão do prédio, quanto entro, sinto uma mão em meu pulso. Eu conhecia aquela mão... Robert! Ah, não!
- Melanie, você precisa me escutar, nós precisamos conversar. - Eu podia ver claramente que ele está bêbado, então tentei soar calma porque também não aguentava mais de dor de cabeça.
- Robert, eu realmente não tenho nada pra conversar com você. Não adianta você falar que não foi nada, porque eu vi tudo com meus próprios olhos. Não tem mais conversa, desista de uma vez! - Falo tirando meu pulso de seu aperto.
- NÃO, NÃO MELANIE, VOCÊ É MINHA. VOCÊ NÃO PODE ME DAR UM CHUTE DESSE JEITO, VOCÊ É MINHA NAMORADA, AMOR, NÃO PRECISA FAZER ASSIM. - Ele começa a gritar e me força a abraça-lo.
- Robert... - Ele começa a beijar meu pescoço e o desespero começa a tomar conta de mim. - Robert, não. - Acerto um chute no meio de suas pernas e ele cai no chão, apertando sua parte íntima. Tento correr e entrar logo, mas ele me puxa pelos cabelos.
- Escuta aqui sua vadia, não é por um simples beijo que você vai terminar comigo. Se quisesse mesmo terminar, esperasse ver pelo menos eu foder aquela garota. VOCÊ. É. MINHA! - Começo a chorar novamente.
- ME SOLTA ROBERT. SOCORRO! - Grito desesperada.
- Ninguém vai te ouvir, Melanie. A gente sempre briga, os vizinhos estão acostumados.
- Eu acho que você está errado, porque eu ouvi. - Reconheço a voz rouca no mesmo momento. Harry! Harry Styles estava aqui pra me salvar. - Agora tire suas mãos dela! - Ele manda.
Robert me aperta mais com seu corpo. - E se eu não soltar? O que você vai fazer seu viadinho de merda?
- Você não vai querer saber o que eu vou fazer! - Harry lança seu olhar ameaçador. - Harry, por favor, não arrume confusão, não queira perder seu emprego. - Digo.
- Então a vadiazinha ta defendendo esse mauricinho? Então é por causa dele essa palhaçada toda? O que foi? Você deixou ele comer? Francamente Melanie, você nunca deixou eu fazer esse serviço, pra vir um filho da puta e conseguir em um dia?
- Ela não fez nada comigo, se é com isso que está preocupado. Mas posso dizer que se ela não se entregou pra você é porque você é um merda que não consegue despertar o interesse dela. - Mal tenho tempo de raciocinar quando Robert me solta e parte pra cima de Harry. Tento de alguma forma parar a briga mas é óbvio que eu não iria conseguir. Onde eu estava com a cabeça? Eles são homens, são mais fortes que eu.
- Harry, por favor! Não faça nada, é isso que ele quer. - Consigo entrar no meio dos dois e empurro o peito de Harry para dentro do prédio e fecho o portão.
- Isso não vai ficar assim! - Robert diz e posso ver seu rosto cheio de sangue. Parece que Harry fez um belo trabalho afinal, devo agradecê-lo por isso mais tarde.
- Harry, você ta sangrando! - Digo chocada, chegando perto dele, tentando tocar em seu rosto.
- Eu não preciso dos seus cuidados! - Ele cospe.
- Eu só estou tentando ajud...- Ele me corta.
- Me ajudar? é por sua culpa que eu estou nesse estado garota. Se você tivesse me escutado e tivesse ficado em casa nada disso teria acontecido. Não preciso te conhecer a muito tempo, mas já posso ver que o que não tem de altura você tem de teimosia.
- Eu não tive culpa ta legal? Eu só queria sair, meus pais não são de me deixar sair sempre, então precisei aproveitar a oportunidade.
- E agora me diga se valeu a pena isso? - Ele pergunta apontando pro estado dele.
- Olha, pra sua informação, em momento algum eu mandei você me ajudar. Por quê não continuou fazendo seu trabalho? - Explodo.
- Você não percebeu que aquele merda tava bêbado? Ele nunca deixaria você sair ilesa dali, sua burra.
- Eu daria um jeito. - Bufo!
- Tudo bem... Quer me contar o que aconteceu? - Pergunta se sentando.
- Pra quê? Pra você ficar me zoando? Não, obrigada! Prefiro guardar pra mim.
- Fala logo, garota!
- Ele simplesmente me traiu. - Sinto novamente as lágrimas em meus olhos.
- Foi nessa festa que vocês foram?
- Eu tinha ido no banheiro, quando fui até o bar, o vi beijando outra garota, acredita? ainda veio com o tal papo de que não era o que eu estava pensando. Fala sério, eu não sou cega.
- Covarde! - Ele xinga.
- Tudo bem. Eu nunca deveria ter confiado nele de qualquer forma, meus pais nunca foram com a cara dele. Eu deveria ter os escutado.
- Você não tem tanta culpa assim.
- É claro que eu tenho. Que pessoa se envolveria com outra sabendo que a pessoa não presta?
- Eu presto? - Pergunta e eu fico confusa.
- Como?
- Você acha que eu presto, ou que eu sou como seu namorado?
- Eu não te conheço direito, não posso julgar alguém assim...
- Ora, vamos! Não precisa ficar tímida. Sei que não foi com a minha cara.
- Eu realmente não fui, você me prendeu em um elevador, e me beijou. Quer dizer, eu nem te conheço.
- Não sabia que pra beijar alguém precisava conhecer. Você quer uma biografia da minha vida antes de me beijar? - Ele vem pra perto de mim e eu recuo um passo.
- Olha, eu preciso ir pra casa. Depois dessa confusão toda eu quero é descansar.
- Eu te levo até sua porta. - Diz abrindo a porta do elevador.
- Você sabe que não precisa disso, certo? Por quê está sendo legal comigo quando na verdade você é grosso?
- O que exatamente você está dizendo que é grosso? - Reviro os olhos e chegamos no meu andar. Eu não sabia por quê eu pegava elevador, quando meu apartamento era no primeiro andar.
- Está entregue! - Ele diz, virando de costas pronto pra entrar no elevador.
- Obrigada! - Ele se vira confuso. - Por ter me ajudado, sabe? Você tem razão, eu não conseguiria afastá-lo se você não tivesse feito o que fez. - Ele da um sorriso e a última coisa que vejo são as portas do elevador de fechando.
Harry Styles havia me ajudado hoje, isso me fazia chegar á conclusão que ele não era uma pessoa tão má quanto eu achava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DOORMAN
Fanfiction"Você não tem escolha, precisa ficar ao meu lado." - Harry Edward Styles