Mais um dia de aula, em plena segunda-feira, acordar cedo, com aquele meu mal humor natural, me arrumo como todos os dias, blusa de frio grande, calça colada, e meu velho vans vermelho, odeio esse uniforme, pelo menos é o ultimo ano. Chego na escola, Leonardo já me estava sentado com a nossa turma, Sophia ainda não havia chegado, meus dois melhores amigos, e únicos, tornavam aquelas horas dentro da escola mais suportável.
O segundo tempo parece não passar, aula de história, sou do tipo de pessoa que não suporta aula de história e geografia, da sono! Então paro de olhar para o relógio e começo a fazer planos, daqui 5 meses será meu aniversário de 18 anos, quero uma festa completa, quero fazer do meu jeito. Já vou começar desde agora a esco...
-Walker! - meus pensamentos são interrompidos pela professora, a olho assustada e ela continua- Quando a segunda guerra mundial começou? -ela está irritada, percebeu que não escutei nada do que havia falado, na voz dela senti a vontade de que eu não saiba a resposta.
-1939 - Falo depois de um breve silencio, ela me encara e vira para a lousa.
-Abram o cader - Que vira de volta para mim ao ser interrompida.
-Não terminei, foi em 1939, quando ocorreu a invasão na Polônia logo após Itália e Inglaterra- termino com um largo sorriso, todos perceberam a raiva nos olhos da professora.
Todos me olhavam, Leo virou para mim.
- Cristal Walker o que foi isso?! Você esta louca? Como você consegue? Você não ouviu nada a aula inteira e você calou a boca dela dessa forma!
-Você sabe que eu odeio ela, Leo ela queria me fazer passar vergonha na frente de todo mundo, até parece que você não me conhece. Mas ela merecia.- Acabamos rindo, para falar a verdade rimos de tudo.
A professora não mexeu comigo até o final da aula, até passou mais rápido. Na ultima aula, Sophia me chama para ir a uma festa no final de semana, aceito o convite e então vamos embora.
Quando chego em casa vou fazer alguma coisa gostosa para eu comer, minha mãe só chega a noite, então tenho que me virar com o que tem, almoço e vou para o computador, precisava conversar com Lucca, ele era como um irmão mais velho para mim, morava um pouco longe, mas nada que um ônibus não resolva, marcamos de sair amanhã.
Depois de dormir um pouco vou na casa da Scarllet e Emma, são gêmeas, quatro anos mais novas que eu, o que sempre dava problema na hora da gente sair, mas nada que um RG falso não resolvia, passei o resto da tarde com elas, rimos bastante, cantamos, dançamos, e depois fui para casa, minha mãe já iria chegar.
Quando chego em casa vejo o carro já na garagem, levei o maior susto, sabia que iria levar a maior bronca.
-Isso é hora de chegar em casa?! Se pelo menos tivesse arrumado seu quarto e a bagunça da sala! -Ela já diz assim que ponho o pé em dentro de casa.
-Já vou arrumar, estava na casa da Emma.- Apesar das broncas minha mãe e eu eramos bem próximas, meu pai só vinha em casa aos finais de semana, por causa do trabalho, não somos muito próximos, ele é alcoólatra, procura ajuda mas as vezes tem recaídas, também é muito fechado o que não ajuda muito.