Capitulo 3

3 0 0
                                    

Nesse sábado o sou estava mais forte e já não havia mais neve, então decidi sair, peguei meu violão e fui para o parque, sempre levei a música muito a serio, a música torna o mundo mais suportável, e desde que meus pais perceberam meu amor pela música me um violão preto, que eu o nomiei como Warrior Black (Guerreiro Negro). Mas não quer cantora ou qualquer outra coisa, vejo mais como um passatempo, não levo jeito para isso, quando chego ao parque sento em baixo de uma árvore, e começo a tocar Use Somebody- King of Leon. Havia poucas pessoas no parque, a maioria estava na rampa de skate, eu observava de longe. Comi um dos salgadinhos que levei, um dos meus preferidos, Doritos, e sou totalmente contra pessoas que comem doritos e lavam a mão depois, qualé aquele pózinho laranja é tão bom! Alguns minutos depois vou até a rampa de skate. Tinha bastante meninos, algumas meninas, me sentei nas escadas, coloquei o violão ao meu lado, e fiquei olhando todas aquelas pessoas andando de um lado para o outro, fazendo manobras e mais manobras, eu gosto de skate, mas não sei andar.
Uma das garotas se aproxima, ela vem de skate e faz com que ele pare na mão dela, ela é linda, alta, um corpo lindo, está seria, short curto, blusa longa, com um nike cinza. Ela senta do meu lado e sorri, eu a olho sorrindo, seu sorriso é lindo.
-Oii -Meu coração acelera e minhas mão começa a soar.
-Oii - minha voz estava tremula.
-Está bem? - Ela parece estar interessada de verdade.
-Estou sim, e você? - Suspiro tentando se acalmar.
-Também - Fica um silêncio, mas é logo quebrado. - Seu sorriso é lindo.
Eu fico sem reação, olho para o chão, e aquilo me faz sorrir mais ainda, sinto que ela está me olhando.
- Me passa seu número? -Ela sorri de lado, e aquilo a deixa sexy.
- Claro... - Eu passo meu numero a ela, e a vejo levantar.
- Já vou indo, nos vemos depois. -Ela acena e vai saindo com o skate, antes de virar a rua, ela olha para trás e sorri, e eu estava olhando então sorri de volta.
Também fui para casa, no caminho fiquei pensando naquele sorriso lindo, e o que ela viu em mim, eu não era bonita, nem estilosa, e ela era linda, estilosa. E eu não sei o nome dela, devia ter perguntado ao invés de ficar com vergonha. Quando chego em casa ligo para o Lucca, precisava contar tudo a ele.
-Mas e então, você pegou o numero dela? Nome? Nada?
-Não, vou ter que esperar ela ligar, eu estou muito ansiosa.
-Mas você também né?!
-Se você tivesse lá você iria ver a minha vergonha.
-Okay, okay! Mas assim que ela ligar me avisa.
-Tudo bem, agora vou me arrumar tenho uma festa para ir.
-Se cuida Cris!
- Você também.
Desligo e vou tomar banho, e me arrumar. Depois do banho, coloco um vestido preto colado e curto, um salto preto, arrumo meu cabelo, e vou para a maquiagem, passo pó, um batom vermelho forte, e rímel.
Sophia passou para me pegar as 20:30, a festa era em uma balada depois do centro de Berlim, demoramos quase uma hora, mesmo de carro, e estávamos torcendo para que não aparecesse nenhum policial, nenhuma de nós tínhamos habilitação. Quando chegamos, nós entramos com nossos RG's falsos, e foi tudo bem, ainda estava tudo calmo por lá, as 22:34 olhei para a porta, pareceu que tudo girava em câmera lenta, era a menina da rampa de skate, aconteceu a mesma coisa, minhas mãos estava suando, meu coração quase saindo pela boca, ela também me viu, e estava perfeita, vestido branco colado, salto vermeho aquele corpo, os cabelos voando, e aquele sorriso irresistível. Ela falou com algumas pessoas, fazendo caminho até aqui, ela falou com todos que estavam comigo e me puxou para um canto, ainda sem dirigir uma palavra se quer a mim.
-Oii menina do sorriso lindo -ela sorri.
-Oii - Mesmo com vergonha suspirei e decidi que teria que acreditar mais em mim.
-Ainda não sei seu nome. - Ela se aproxima por causa do barulho.
-Cristal... Cristal Walker. -eu a olho nos olhos. - E o seu?
- Margo Halter.
-Vo.. Você pode me passar seu numero?
-Sim -Anoto no meu celular. Ela pega na minha mão. - Dança comigo?
Acenti com a cabeça e ela me puxou para a pista, estava tocando Heroes- Aleixo ft. Tove lo. Enquanto dançavamos, ela me puxou e falou em meu ouvido.
-Você está nervosa?
-Você me faz ficar assim. -ela ri.
Sophia se aproxima e pergunta se nós ficamos, eu neguei, ela se afastou e quando percebi estava ficando com um garoto lindo. Peço para ela esperar um pouco, vou buscar bebida para nós, dou para ela e bebemos, e não foi só aquilo, teve muito mais pela noite, Sophia bebeu pouco pois viu que eu estava bebendo um monte, e nós tínhamos que voltar para casa.

I Told You So.Onde histórias criam vida. Descubra agora