P.O.V. Katherine
Mais um dia se iniciava em minha vida monótona e porque não dizer, quase "perfeita".Como sempre, acordo as 8:00pm numa manhã de domingo para ir a igreja.Afinal, melhor me apegar a Deus do que qualquer coisa que este mundo tenha para me oferecer.
Levanto da cama e abro as grandes cortinas brancas da janela do meu quarto.Logo, escuto uma pequena vibração vindo de meu celular e o nome de Louis brilha na tela.Louis é meu melhor amigo acho que desde que me entendo por gente.Fomos criados juntos, nossas famílias eram muito amigas, e ele sempre se mostrou ser uma pessoa muito prestativa para com a minha pessoa.Eu o amo, realmente.Ele é o único que não me julga por ainda não ter beijado ninguém e o fato de que eu quero esperar a pessoa certa e frequentar a igreja todos os domingos, apesar dele não querer fazer o mesmo.Pego meu celular e visualizo a mensagem:
- Bom dia little princess! Que tal sairmos para dar uma volta no shopping? L.T. Xx
Um sorriso fraco surge em meus lábios e o respondo no mesmo instante:
- Bom dia Boo! Pode ser,mas que horas? K.A. Xx
Enquanto aguardo uma resposta, jogo o celular na cama e vou até o guarda-roupa escolher uma roupa.Opto por um vestido branco com uma rendinha um pouco acima dos seios e com estampa de pequenas flores.Me dirigo ao grande espelho e observo meu reflexo por um longo instante.Sou consideravelmente bonita, pele branca, cabelos longos e loiros e olhos azuis.Não sou gorda, mas também não sou magra.Um meio termo talvez, acho que posso perder um quilinhos mais nada muito exagerado.Me pergunto o porquê ainda não apareceu ninguém que me conquistasse, que me amasse como eu sou.Me perco em meus pensamentos até que ouço meu celular vibrar novamente.O pego e leio a resposta de Louis.
- agora baby,ou você vai mesmo preferir ir aquela missa chata e massante de todos os domingos?
Reviro os olhos ao ler, pois Louis sabe que eu não gosto de faltar a igreja,e mesmo assim ele insiste em tentar fazer com que eu faça isso.
- Louis, eu te amo mas realmente não posso faltar a missa, podemos marcar essa ida ao shopping para um outro dia ok? Agora vou me arrumar e depois nos falamos.Xx
Estendi meu vestido sobre a cama e me direcionei ao banheiro, ansiando por um banho calmo e relaxante, até que ouço gritos estridentes vindo da sala e reviro os olhos.Minha mãe bancando a histérica a essa hora? Oh, grande novidade!
- Deixa eu ver logo o que está acontecendo, antes que eu não consiga tomar esse banho!
Me envolvi num hobby branco qualquer e desci as escadas, rapidamente me deparando com uma cena um tanto bizarra.
Minha mãe estava parada em frente a porta com uma expressão de horror, enquanto um garoto de olhos verdes e cabelos cacheados se jogava no sofá com mais três caras, praticamente da mesma estatura que ele, porém um possuia um cabelo num topete alto e a pele morena, o outro também usava um topete, porém as laterais de sua cabeça eram raspadas e por fim o último, era loiro e bem, considerando que o cabelo dele era bem arrepiado por assim dizer, suponho que ele havia gastado uma boa quantidade de gel para conseguir deixar o cabelo daquela forma.Todos vestidos em calças skinny justas e jaquetas de couro e botas pretas, com a camiseta por baixo um tanto aberta.Lindos, atraentes, mas foi o de olhos verdes que me chamou a atenção de imediato.Que olhos, que corpo, que HOMEM.
Não, espera! O que eu estou pensando?! Deus, me perdoe por esse pensamento pecaminoso! - pedi em pensamento
Caí em si e resolvi descobrir o que aqueles caras estavam fazendo ali, sentados em meu sofá e porque minha mãe estava tão apavorada.
- O que está acontecendo aqui? Quem são vocês? - perguntei, lançando um olhar interrogativo para eles
O de olhos verdes se levantou e veio até mim em passos lentos, com as mãos para trás e um sorriso extremamente malicioso nos lábios, me olhando dos pés da cabeça e só então me lembrei que estava de hobby e não pude deixar de corar no mesmo instante.Secretamente aquilo me fez estremecer por dentro.
- Katherine Adams?
- Meu nome, porque? - respondi em tom seco
- desculpe invadir sua casa dessa forma - soltou uma risadinha breve - mas acho que temos algo a acertar
Franzi o cenho.Como assim "algo a acertar"? Tentei fazer um esforço mental para tentar lembrar de onde eu conhecia aqueles caras, mas não fazia a miníma ideia de onde eles haviam vindo e quem eram.
- acertar?! Acertar o que?! Por acaso eu conheço vocês?!
- mas é óbvio que conhece Katherine! - disse firme, agora sem o sorriso em seus lábios
- desculpe...eu não me lembro, realmente não me lembro! - falei um tanto exasperada
- Pois venha conosco, irei te fazer lembrar de onde você nos conhece! - me puxou pelo braço, saindo comigo porta afora e seus companheiros nos seguindo de imediato.
-x-
Helllo peoples! Então, eu queria primeiramente pedir uma chance pra vocês, leiam o capítulo pois eu fiz com muito carinho e realmente me custou coragem pra postar essa história aqui, ainda mais por ser do One Direction, e eu sei, por ser directioner, que muitas e muitos de vocês são bem exigentes kkk enfim, se gostarem deixem seus votos e comentários, deêm uma chance para a minha fic, juro que não vão se arrepender! Beijos, até mais, eu espero rs... Bia. Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love Is My Drug
FanfictionKatherine Adams é uma garota londrina,uma típica estudante exemplar de 16 anos, e uma filha que todos os pais querem ter.Notas altas na escola, frequenta a igreja todos os domingos,nunca sequer beijou um garoto e vive em função da família e do seu ú...