06 - Preocupações

132 11 2
                                    

P.O.V. Harry

Eu dirigia rapidamente a caminho do hospital, sem me importar com as placas, os sinais de trânsito, e até mesmo sem me importar com os pedestres, durante o caminho eu quase atropelei três pessoas, e devo ter levado no mínimo umas quatro multas, mas isso pouco importava agora.O que era realmente importante era salvar a vida da Katherine, por mais que isso soasse estranho na minha cabeça, afinal eu nem sabia porque estava fazendo isso, eu não sabia como aquela voz surgiu do nada, a me dizer que eu deveria cuidar dela, e eu também não sabia porque uma sensação de arrependimento estava tomando conta de mim.
Chegando ao hospital, estacionei o carro o mais rápido que pude e abri a porta do banco de trás para pegar Katherine em meus braços, correndo para a emergência com ela.Logo a colocaram numa maca e a levaram para uma sala, meu coração estava apertado e eu sentia uma vontade imensa de gritar e chorar.Minha cabeça doía imensamente, me sentei numa das cadeiras da sala de espera, até que uma mulher loira veio até mim, com uma ficha na mão.Ela era meio desajeitada, usava uma saia branca social e uma camiseta preta também social, o cabelo preso num coque, um óculos de grau caindo sobre o seu rosto, o qual ela arrumava freneticamente, e uns saltos pretos enormes, era bonita no entanto.Mas não era hora pra pensar nisso.
- senhor, desculpe-me incomodar, mas preciso que preencha esta ficha com os dados da paciente - disse, me estendendo a ficha e uma caneta
- tudo bem - peguei a ficha e a caneta de suas mãos e comecei a preencher atentamente.Eu sabia tudo sobre Katherine, havia estudado toda a sua vida por um ano inteiro, pra que tudo saísse como eu estava planejando, e olha que ironia, saiu tudo errado, nada foi como eu planejei.
Depois de uns dez minutos, havia preenchido a ficha e entreguei-a para a mulher loira, que deduzi ser a recepcionista.Senti meu celular vibrar no bolso da calça, e o peguei rapidamente, o nome de Zayn brilhava na tela.
- fala - atendi seco, passando a mão pelo rosto
- onde você está? Já cheguei aqui com o Liam a mais de uma hora e trouxe tudo o que você pediu!
- estou no hospital Zayn... - respirei fundo
- hospital?! Como assim?! - perguntou exasperado
- a Kath...digo, a Katherine, precisei trazer ela aqui
- mas oq... - o interrompi
- chega de perguntas! Vou te passar o endereço por mensagem e você vai vir pra cá, sozinho! Preciso que você traga algumas coisas, preste atenção, vá até o segundo quarto da casa e dentro do guarda-roupa há uma quantia considerável de dinheiro numa mala, pegue o suficiente para comprar uma bolsa e umas roupas femininas confortáveis, como umas calças leggings e umas camisetas, e traga aqui.Compre também alguns produtos de higiene, como escova de dentes, perfume, essas coisas
- mas Harry, porque tudo isso agora? O que aconteceu?
- pare de fazer perguntas! - gritei e logo depois me arrependi, pois recebi vários olhares de repreensão - pelo menos uma vez na vida faça o que eu mandar sem me questionar - falei mais baixo essa última parte e desliguei o celular sem esperar uma resposta.
Um médico saiu da sala onde estava a Katherine e veio até mim.
- você é o responsável pela paciente Katherine Adams?
- sim, sou eu! - me levantei rapidamente - ela está bem?!

Continua...

❌❌❌❌❌

Hello peoples! Bom, desculpe a demora, vocês já sabem o motivo :/ o capítulo tá meio bosta, mas espero que gostem, não vou demorar para atualizar.Se tiver erros, me perdoem, eu reviso depois.
All the love.Bia Xx

This Love Is My DrugOnde histórias criam vida. Descubra agora