P.O.V. Harry
Não sei o que estava acontecendo comigo.Eu tinha Katherine em minhas mãos, podia fazer tudo o que eu quisesse com ela, mas algo estava me prendendo, me impedindo de o fazer.
Eu estava ficando louco com esse sentimento, mas não podia demonstrar minha fraqueza para Katherine.Não podia demonstrar que ela era minha maior fraqueza.Mesmo que eu não saiba o porquê estou me sentindo impedido de fazer algo contra Katherine, ela sempre foi a minha maior fraqueza desde a morte do meu irmão.
Neste momento, me encontrava andando de um lado para o outro no quarto, mexendo em meus cabelos nervosamente.Até que tive uma ideia.Puxei o celular do bolso e o desbloqueei, logo entrando em minha lista de contatos, deslizando o dedo na tela até chegar no número de Zayn.Respirei fundo e apertei o botão de chamada.
- Harry o que está fazendo? - ela perguntou, quase como um sussurro
- fica quieta - respondo seco
Katherine ainda estava amarrada na cama, eu não podia correr o risco dela querer dar uma de espertinha e tentar fugir novamente.
Depois de três toques, Zayn finalmente atende a ligação.*ligação on
- Zayn, que demora de atender esse celular! Da próxima vez, atenda no primeiro toque! - disse irritado
- Desculpa Harry, eu tava ocupado
- Com o quê?!
- Coisas minhas cara... - disse coma voz meio sonolenta, provavelmente estava se drogando ou algo assim
- Tá, dane-se! Preciso que venha até aqui, agora! Traga o Liam junto com você
- E o Niall?
- Mande ele ficar tomando conta do apartamento, não vou precisar dele, e diga que foi uma ordem, diga a ele também que quero aquela papelada do tráfico toda organizada quando eu chegar aí
- Ok, devo levar algo?
- Sim - sorri maldosamente e olhei para Katherine que me encarou temerosa - traga sua melhor arma
Os olhos dela pareciam que iam sair de suas órbitas de tão arregalados que ficaram ao que ela me ouviu pronunciar tais palavras.
- Zayn, traga-me também um maço de cigarros, o meu acabou e eu preciso fumar
- Tá ok Harry, só isso?
- Por hora sim, quero você e o Liam aqui em dez minutos - ordenei e não esperei ele responder, finalizando assim a ligação.
* ligação off
Katherine havia voltado a chorar e eu não aguentava mais isso, não aguentava mais essa sensação dentro de mim, como se uma voz em minha mente me dissesse que eu não devia matá-la, e sim cuidar dela.Meu coração se corroia ao ver ela ali amarrada, e chorando e eu nem ao menos sabia o porquê.
- Mas que porra de sensação é essa que eu tô sentindo aqui dentro! - gritei exasperado, esmurrando meu próprio peito e sacudindo a cabeça diversas vezes, na tentativa de afastar essas porcarias de sensações.
- Harry... - ela disse em meio aos soluços - por favor, eu te peço mais uma vez que me solte, eu juro que não fui eu a culpada pela morte do seu... - a interrompi, num movimento rápido e brusco, ficando por cima dela novamente - cala essa boca! Fica quieta, pelo amor que tem a sua vida, se não quiser morrer agora mesmo! - sem que eu me desse conta, já estava com uma faca encravada no pescoço dela, a qual eu puxei de minha cintura, numa velocidade impressionante.Pude ver um pouco de sangue escorrer de seu pescoço pelo pequeno corte feito, o que fez ela chorar ainda mais e aquela sensação vir até meu peito de uma forma cada vez mais forte.
Foi então que eu ouvi um voz suave sussurrar em meu ouvido: "Harry, não a mate...eu a amo e preciso que você pare de machucar Katherine e cuide dela para mim..."
Era a voz dele, do meu irmão, de Josh! Não, não podia ser! Eu estava enlouquecendo, isso sim!
- Oh, cale essa boca subconsciente estúpido! - gritei e finquei a faca sem dó no pescoço de Katherine, totalmente cego pelo ódio que havia me consumido.
Ela ficou inconsciente de imediato, o sangue dela escorreu por entre a ponta da faca chegando em meus dedos, e foi aí que aquela porcaria de sensação ruim me abriu os olhos, o que me fez a desamarrar e a pegar em meus braços, correndo para o hospital mais próximo que havia por ali.
❌❌❌❌❌❌
Hey, olha só quem voltou! SIM! EU! Peço desculpa mais uma vez pela demora pra atualizar, quem leu o aviso anterior a este capítulo sabe o que aconteceu, mas enfim, não vem ao caso agora...Bom, o capítulo não ficou lá essas coisas e ficou pequeno, eu sei, mas foi o que saiu (e acreditem, eu estou bem feliz que ainda saiu alguma coisa)
Bom, eu espero de verdade que quem estava acompanhando não tenha desistido da fic, eu sei que demorei mas tive os meus motivos e eu voltei, como havia prometido :) bom, é isso, espero que tenham gostado! Se puderem, comentem aqui pra mim saber se ainda tem alguém lendo e o que acharam do capítulo...desculpem pela nota enorme, até uma próxima! Bia.Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love Is My Drug
FanficKatherine Adams é uma garota londrina,uma típica estudante exemplar de 16 anos, e uma filha que todos os pais querem ter.Notas altas na escola, frequenta a igreja todos os domingos,nunca sequer beijou um garoto e vive em função da família e do seu ú...