Cap.2 Será que ele ainda me ama

52 1 4
                                    

Louis- Meu amor chegaste, já estava cheio de saudades tuas estes dois dias sem ti foram um seculo.♥
(Ao mesmo tempo)
Harry- Chegaste que emoção estava ansioso por estar contigo.
Eu- Oh meu amor a mim também AMU-TE TANTO.
Carlota- (com um ar triste) E eu também.
Depois foram todos ao cinema ver "O nosso amor será que é verdadeiro" eles gostaram muito depois do cinema jantar foram para o hotel. O Louis e o Harry estavam num quarto e eu e a Carlota noutro.
Carlota- (chega ao quarto) olha achas que o Harry ainda gosta de mim porque ele hoje estava estranho?
Eu- Ele deve estar a planear alguma coisa para vosses, para a tua chegada!
Carlota- Se calhar tens razão, obrigada pelo conselho.
Eu- Oh de nada princesa.
Passado um bocado os 1D (Niall,Liam e Zayn) ligam para o Louis a dizer que amanha vãoter um concerto em Madrid. Louis não aceita ir ao concerto porque diz que quere ficar com a namorada, mas Harry aceita.
Louis liga-me a dizer que não aceitou ir atuar, mas afirma que Harry aceita ir atuar.
Eu- Por favor não digas à Carlota.
(Carlota ouve)
Carlota- Não diz o que?
Eu- (com um ar preocupado)Íamos fazer uma festa surpresa, agora vou cancelar tudo.
Carlota- Oh! Vou ter com o Harry chau.
Eu tentando impedir que Harry não contasse a Carlota porque iria magua-la muito do que ela já estava.Mas não consegui.
Carlota- Olá Harry como é que estás queres sair hoje à noite?
Harry- Sorry mas hoje não posso.
Carlota- Como assim não podes?
Harry- Vou ter um concerto amanhã e vou ter que ir hoje para Madrid.
Carlota- Mas o louis não vai então olha não queres estar comigo pois não então acabou!
Harry- (com um ar triste) É isso queres então adeus.
Carlota chega ao quarto a chorar eu não estava, eu fui jantar com o Louis. Chego a casa e vejo Carlota a nadar em lágrimas pergunto o que aconteceu e ela responde que acabou com o Harry diz que ele não a amava como ela o amava.
Eu- Oh Carlota não fiques triste esquece o Harry ele não é muito de namorar, olha o Niall ele é muito fofo e giro.
Carlota- Se calhar tens razão vou convidar o Niall para cá vir amanhã.

Me and youOnde histórias criam vida. Descubra agora