Enquanto os pais das crianças estavam no jantar a irmã mas velha(patricia) ficou de babá não foi muito tempo pois estava na hora de ir dormir.
V- patrícia o senhor porco quer beijinhos.
(Senhor porco é o bichinho de pelucia da vitória o preferido dela e ela só vive com ele)
P- quantos beijinhos ele quer?
V- ele quer ... 3 Beijos
P- Um,dois,três...9000
As duas começaram a rir muito e muito que quase cairam da cama.
P- cou colocar seu irmão agora na cama.
Patrícia achava meio estranho aquele lugar por que enquanto subia tinha muitos calafrios, o chão rangido e os trovões muito fortes e muito barulhentos. O quarto de bruno era lá no utimo andar. Ao chegar lá viu seu irmão jogando um jogo em seu table (só o que sabe faze)e com o fone de ouvido.
P- bruno hora de ir dormir.
B- por que tenho que ir dormir?
P- por que está muito tarde.
B- ok patrícia.
P- e nada de tablet nem de nada
B- ok!
Patrícia desligou a luz e foi saindo até que escultou o bruno gritando
P- o que foi!
B- a luzinha,a luzinha!
(para todos os leitores o bruno não gosta do escuro ele tem MUITO medo de escuro).
Patrícia foi para o seu quarto mais correndo e correndo muito até tropeçou e bateu a cara no chão... voltando... chegou em seu quarto e ligou o seu notbook e ligou para sua amiga (gabriela) e conversou com ela a noite inteira pela web.
P - então vou fica nesse fim de mundo o mês inteiro até conseguirmos dinheiro para voltar para essa cidade de volta.
G- nossa amiga nem um gatinho para você pega não!?
P- não!
(Observem que ela já tem um namorado)
P- mas amanhã já vou pegar um por que para o parque sozinha obviamente e pagar um cara gato com minha sedução
G- isso mesmo que você tenque faze.
P- mais você lembra da quela série que nós duas adoramos.
G- sim!
As duas gritaram
P e G - detetive welington o melhor detetive de fantasmas!
Otavio e alexa acabam de chegar e sobem as escadas, otavio foi tomar banho e alexa foi no quarto de patrícia ver o que ela estava fazendo.
A- patrícia colocou seus irmãos para dormir?
P- já mãe não se preocupa!
A- oi gabriela!
G- oi sr
Todos vão dormir nolmalmente. No outro dia as coisas estavam para chegar e a patrícia já estava namorando com outro garoto o caminhão de mudança estava ja na frente da casa descendo os móveis.
O- olha essa daí só pegando garotos e se esfregando neles que nojo e que orror!
A- nao se preocupe no futuro vai ser ela que vai saber o que queriamos alertala.
O- vamos ver o que dá né.
Os móveis já tinham sido colocados em seus lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa casa esta possuida
Terrornesse livro você encontrara os personagens com muito medo e espanto do acontecera com eles. sera que conseguiram sair da quela casa vivos?!