Claire tomou um banho quente,aliviada por lavar o corpo e os cabelos de todo o sangue da noite anterior.Penteou a longa e sedosa cabeleira negra.
Passou os olhos atentos ao redor e viu o vestido de cetim verde,que havia ganhado de Josh antes de se casar com Arthur.Um leve sorriso surgiu em seus lábios,mas logo desapareceu.
Estava diante de um problema sério...
As lágrimas ameaçaram descer, então ela teve de inspirar fundo.
Ela dirigiu-se até o armário,pegou uma muda de roupa e vestiu-se.A saia era rodada e a blusa larga demais para mostrar ou insinuar qualquer atributo feminino que poderia estar por baixo.
Após isso trancou a porta e desceu as escadas rumo ao hospital.No caminho viu duas crianças descerem correndo os degraus de uma escola. Então suspirou... sempre sonhara em ser mãe ...
Tinha que aceitar nunca seria como as demais mulheres,nunca tivera uma família de verdade...
Só a irmã. Mas que agirá também estava morta.
Ela parou de frente a delegacia e a imagem do Xerife lhe veio a cabeça.
- Josh!- ela lamentou -se
Josh Wesley e Claire foram grandes amigos na infância.Ele era o único que a aceitava como ela era. Não importava o que acontecesse ... Ele sempre estava lá pra protege-lá.
A amizade deles foi tão intensa. Que se tornou algo mais.Porém não puderam desfrutar o novo sentimento,prometera a irmã que faria o desgraçado de seu marido feliz... Ela faria Arthur Martinez feliz a qualquer custo ... Mesmo que isso significasse que ela fosse infeliz ...
-Está com pressa,senhorita ?- Disse alguém pousando a mão no ombro de Claire
O coração dela quase saiu pela boca. Ela virou - se de repente desnorteada, dando de cara com o xerife.
Eles estavão tão próximos que Claire podia sentir a respiração do xerife.
Fez-se silêncio durante alguns segundo. O silêncio era constrangedor para ambos.
Ali estavam eles cara a cara. Lembranças passadas tomavam a lembrança de ambos.
Josh encarava Claire... Ela começou a corar...
- Voce assustou -me sabia ?- Disse ela pra quebrar o silêncio
- Desculpe - me senhorita Claire, não ...
- Me chame de Claire por favor ! - disse ela interrompendo o xerife
- Como quiser! - ele completou de pressa... Não foi minha intenção assusta-lá .So queria q soubesse que sinto muito pelo que aconteceu a seu marido e ...
Claire sentiu os olhos marejarem, mas controlou-se,só derramaria as lágrimas mais tarde na privacidade de seu próprio quarto.
-Claire ? Está me ouvindo ?
- Sim! E agradeço a preocupação.Agora se me da licença preciso ir ver como o meu marido está!
Sem dizer mais nada o xerife virou -se e saiu pisando "duro ".
Claire sentiu o peito arder, sabia que estava se matando aos poucos... Ainda sim com o coração partido seguiu em direção ao hospital ....
Gente pra vocês que chegaram até essa parte da história eu agradeço .
E peço pra que vcs comentem o que acharam ...
Desde já agradeço
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇAO DE GELO NEGRO
RomanceRomance contemporâneo que mostra o drama de uma mulher que é acusada injustamente de um crime, punido com a morte. Claire não era nenhuma criminosa consoante a isso detestava mortes, não queria se envolver com nada que terminasse mal, mas quando o...