Filho Do Patrão Do Meu Pai

1.6K 59 2
                                    

Fecho a porta e vou para a casa de banho, tomo banho em 20 minutos saio enrolada na toalha e vou em direção ao guarda roupas.

-tenho que escolher uma roupa top porque primeiro dia de aula nessa escolinha ne, não posso causar má impressão. ~falo comigo mesma ~

-filha ~meu pai abre a porta ~
-pai quantas vezes eu já disse pra bater antes de entrar ? Meu Deus.

-ta desculpa, só vim pergunta se você quer uma carona ou preferi ir a pé?

Pensamento on:

Aaa bem meu pai é mo gatinho ne e ele não é velho e nem tem cara, chegar na escola com ele e naquele carro chique, claro que eu aceito uma carona.

Pensamento off

-claro pai, aceito a carona, já já eu to descendo. ~falo fechando a porta~

Abro o guarda roupas e pego uma calça deans escura meu velho all star branco e uma blusa solta. Solto meu cabelo e pego minha mochila...

Desso as escadas pego uma torrada e vou correndo pra fora de casa onde meu pai já estava à minha espera.

Entro no carro e assim que olho pro lado vejo um menino que não fasso a mínima ideia quem seja...

Meu pai interrompe meu pensamento e fala

-filha esse é Pedro ele é filho do meu novo patrão ele me pediu uma carona e eu não tive motivos pra não recusar...

-olho pro menino e pensoo...

Pensamento on

Meu Deus que gato

Pensamento off

√√√√√√√√√√√√√√√√√√

Mais um capítulo pessoal votem por favor bjaaum people

♋ Amizade Colorida ♋Onde histórias criam vida. Descubra agora