Os fortes ventos fazem os cabelos negros e longos da garota dançarem em volta de seu rosto, se espalhando e impedindo sua visão. As lágrimas que caem sob seu rosto vermelho graças a suas emoções e ao frio são rapidamente limpas. Por um instante, ao tocar sua bochecha esquerda sente a cicatriz que ali está queimar, mais uma das dolorosas lembranças que a garota mesmo com tão pouca idade carrega. Ela nunca teve muito, e também nunca pediu por muito. Por um momento ela se sentiu amada e teve uma família, mas aquilo foi arrancado dela com tanta brutalidade que nem sequer se despedir como deveria pode.
Ela virou a cabeça em direção ao antigo templo, que mesmo após tantos séculos continuava esplendoroso e imponente, o fogo das tochas que o iluminavam nunca se apagavam. Sua visita ali somente lhe fez enxergar uma verdade que tentava a todo custo esconder de si mesma, que depois de tantos juramentos quebrados, relacionamentos e vidas perdidas, tudo se tornou em vão, a certo modo. A culpa a consome com todas as suas forças e não há nada no mundo que faça aquele sentimento se desprender da princesa, tão imersa em suas lembranças e sua melancolia. Ela poderia ter aceitado o destino que lhe foi traçado, mas decidiu lutar contra ele e ali havia chegado, mas a que custo?
Nada mais importa. A coroa em sua cabeça não inibe a saudade de tempos mais simples, ou do alento de alguém que já partiu para os domínios de Hades. Ela olhou para baixo, observando que com somente mais um passo tudo acabaria, tudo acabaria de uma vez por todas....
— Já chega. - murmurou ainda observando o penhasco a sua frente
Repassou todos os momentos bons em sua mente ao fechar os olhos e por fim, num ato de extrema coragem e insensatez, pegou impulso e pulou rumo a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Poseidon
FantasyEssa poderia ser apenas mais uma História sobre uma Órfã comum, isso é claro se situações bizarras não perseguissem Stella desde sempre. Encontrada num barco a deriva no mar, todos os acontecimentos estranhos tem sempre a mesma coisa envolvida: A Ág...