3. Bem-vinda a Saint Louise

6.1K 558 70
                                    

                — Olá, Stella - Ele cumprimentou, ajeitando a jaqueta jeans que usava.

Sorriso inocente, olhos cor de mel, cabelo escuro e bagunçado, pálido e magrelo. Esse era o garoto que esbarrou em mim e automaticamente me fez reconhece-lo

— Se lembra de mim, certo?

Revirei os olhos.

— Está com raiva de mim?

— O que acha, senhor palhaço?

Evan riu e se manteve em silêncio ao meu lado quando Angelik começou a contar a história da escola, que em breve completará 213 anos e a quase Cem pertence a sua Família. Alguns minutos depois, uma garota de baixa estatura, pele negra e cabelos crespos e volumosos tomou a frente do grupo.

— Primeiramente, Sejam todos Bem-vindos! - ela sorriu- Meu nome é Helena e sou a representante do grêmio Estudantil, estou encarregada de mostrar a escola a vocês e mostrar como tudo funciona, qualquer dúvida por favor apenas me chamem...-ela se virou para Angelik - Podemos começar?

— Claro. - Respondeu a Loira saindo do caminho

Subimos as Escadas e finalmente adentramos a grande construção. Primeiro somente há um Vasto Pátio onde vários Alunos de uniforme Azul Marinho estão. Eles nos olham e começam a rir entre si.

— Não se importem muito com essa turma, só continuam aqui, pois seus Pais são ricos o suficiente! - alfinetou Helena enquanto passava, fazendo o grupo parar de rir

— Lá fica a Lavanderia, quando precisarem ela fica aberta de segunda a Sexta - disse ela, apontando para as escadas que levavam ao Subsolo

Passamos por diversas salas da Administração, Refeitório, e por fim chegamos ao corredor onde fica a Piscina, alguns alunos competiam entre si, e uma torcida animada agitava a quadra

— Eros! Eros! Eros! - Os rapazes torciam, olhando atentamente para os competidores

Por fim, o tal Eros foi o vencedor. Assim que ele saiu da água e retirou os óculos e a touca, não pude evitar o olhar por segundos demais.

— Controle-se, mulher, acabamos de chegar...- Evan zombou passando por mim

Resmunguei baixo e voltei a seguir o grupo. Helena nos deu todas as instruções sob o Local e então voltamos ao corredor principal. Subimos as escadas e no Segundo andar ficavam todas as salas de aula, após nos mostrar algumas Salas subimos para o terceiro andar.

— A esquerda fica o dormitório Feminino e a direita o Masculino. Como o imenso cartaz diz -Helena apontou com certo tédio -, não é permitido que Garotos fiquem no dormitório Feminino e vice-versa. Alguma pergunta?

Todos em silêncio.

— Ótimo! Agora irei lhes entregar seus Horários, depois vão para seus quartos e experimentem os Uniformes que lhes foram entregues, caso não sirvam os levem até a Secretária até no máximo Amanhã para trocarem, ninguém entra nas Aulas sem o Uniforme! -ela nos informou-

Helena entregou os Horários por ordem Alfabética, e finalmente o S Chegou.

— Stella...-ela me entregou o Papel sorrindo- Seus olhos são lindos!

— Obrigada. - Agradeci sem jeito- Seu cabelo é Lindo!

Ela sorriu satisfeita com o elogio e se afastou voltando a frente do grupo.

— Certo, Garotos, os números dos quartos de vocês estão no verso do Papel e Garotos venham comigo para que eu lhes mostre os seus!

Entramos no dormitório que aparentava estar vazio, Helena foi mostrando os quartos para as garotas. por fim o Corredor chegou ao fim e eu ainda não havia sido posta num quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princesa de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora