Enfim minha vida é cuidar da Eloísa e da Luana limpar a casa , treinar e etc ...
Um dia desse quando eu estava arrumando minha casa algo que se diz ula ula apareceu para mim , um cara lindo , bonitão , chegou em mim e disse : Oiii eu disse : Arr... sou casada , falei bem baixo e rápido ele disse : Oque ?? eu disse : Deixa pra lá ! Meu marido chegou no mesmo momento e disse : Oi sou MARIDO dela , ele disse : Ora ora o Júnior continua por aqui , o Júh disse : Ora ora , o Felipe ainda continua o mesmo , o Felipe disse : ah... Eu só continuo rico lindo e patrão ! ele disse : FELIPE : JUNIOR , e começaram a se bater , eu disse : GENTE CHEGA !! O Júh disse : Poiseh AMOR que tal agente sair enn agente passear com nossas FILHAS , eu disse : OK , tchau Feli nos vemos depois ;) , o Feli disse: Depois com certeza linda , o Júh me puchou pra dentro de casa e disse : Affs amor mais... Eu disse : Mais nada eu também tenho direitos de ter amigos e a Mariana enn ? Ele disse ,: Mas ... mas.... Ta bom , vamos sair ? Eu disse : Sim, lhe dando um beijo ! Minha filha Eloísa de 7 anos disse : Mãe e pai posso ir naquela sorveteria apontando o dedo , eu disse : Por mim tudo bem ! Júh disse curioso : Para que minha princesinha ? Ela disse com cara de criança apaixonada : Para ver um amigo paiii só um amigo fala suspirando , Júh fala : To de olho em você enn ! Ela diz : Tchauuu paiiii ! Eu disse : Amor olha to atrasada meu " amigo " ta esperando , Júh Olha com ciúmes : Vai só falta a Luana me deixar eu sozinho aqui , derrepente uma mulher chegou e disse : Olha sua esposa disse que hoje a Luana ia brincar com meu filho Juca , ele disse : TOMA AKI A LUANA ! Divirtam- se !
CZYTASZ
Minecraft Historia real
LosoweEra uma vez uma menina que entra no mundo do minecraft e vive várias aventuras até fica cara cara com Herobrine e descobre que é poderosa etc ...