Capítulo X

254 45 7
                                    

Domingo

Depois de responder a mensagem de Louis no dia anterior, fiquei doidão da cabeça e não consegui pensar em mais nada racionalmente. 

Com isso quero dizer que apenas consegui deitar na cama e sonhar acordado com algo que provavelmente nunca iria acontecer. 

Deitado na cama adormeci e só consegui me levantar na manhã de hoje. 

Eu não sabia quando Louis iria minha ajuda para corrigir a prova de Matemática, então decidi me preparar antecipadamente. 

Depois de escovar os dentes para não ficar com bafo de onça, voltei para meu quarto e nem fiz questão de tomar café da manhã. 

Separei todos os materiais de Matemática que existiam na minha casa e comecei a dar uma olhada em tudo. Vi se eu sabia o conteúdo e até assisti algumas vídeo-aulas para saber como explicar aquilo para Louis. 

Quando parei de estudar, olhei no relógio e já se passava das três da tarde. 

Eu nem almocei. Puta que pariu. 

Só por Louis Tomlinson eu passo o domingo todo estudando Matemática. Só por Louis Tomlinson mesmo. 

- x - 

Demorei mas cheguei, coisinhas da mamis hjkdhisudkjs Sentiram saudades? Pois eu senti, sério mesmo. 

Hoje vou postar att dupla de MCBE pra vocês, então comentem bastante essas coisas para que eu fique animada, hein 

Espero que tenham gostado e obrigada por ainda estarem aqui. Amo vocês do fundo do meu coração <3 

XxCarol



My Classmate's Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora