Me chamo Júlia Woodley James, tenho um irmão, Gus, ele tem MUITO ciúmes de mim, ele diz que só quer me proteger para que nenhum menino machuque meu coração, mas eu sempre digo a ele que ninguém vai me machucar.
Ah! Tem minha mãe, Luísa, ela é mais ou menos do tipo mãe liberal, eu amo MUITO ela.
E tem meu pai,o Carlos, aff! Ele é igual meu irmão, parece que fizeram um clone do meu pai, ele é o pai do tipo protetor, sempre quando eu vou sair ele fala "você só vai se seu irmão for" argh! Eu amo meu pai, mais tem vezes que da uma raiva.
Ah! tem minha melhor amiga, a dite ela é MUITO apaixonada por meu irmão mas ela não quer acreditar quando eu falo, ela é a pessoa que eu falo todos os meus segredos.
E tem o garoto mais idiota do universo, o felipe, melhor amigo do meu irmão, ele é a pessoa mais irritante da face da terra, queria que ele fosse pra Nárnia e não voltasse nunca mais. Vocês devem ta pensando que é exagero meu mais acredite não tem nenhum exagero nisso que eu estou falando, mais eu não posso fazer nada se ele é super hiper mega chato, idiota.
A dite fala que vai dar namoro. Nois dois namorando, euzinha, Júlia Woodley James, namorar com o felipe, NUNCA! Quando chegar esse dia podem mim internar por que eu estou louca
Vamos para as nossas aparências.
Eu tenho o olho castanho escuro, a cor do olho do meu irmão eu não sei dizer muito bem a cor, mais eu acho que é castanho escuro com mel,
A cor do meu cabelo eu pintei de loiro escuro, mas a tinta ta saindo e voltando a cor normal, que é tipo um mel loiro claro, eu não sei essas coisas de cor não. A cor do cabelo do meu irmão é marron, eu acho.Eu vou falar um pouco mais de mim,
Primeiro: eu NUNCA levo desaforo para casa. Segundo: NINGUEM mexe com as pessoas que eu amo. Terceiro: odeio aquelas meninas mimadas que só liga pra roupa e essas baboseiras que elas falam.Ah! Já ia se esquecendo, eu odeio a Letícia, mais como eu dei um apelido bem carinhoso, eu chamo ela de leputa, ela é mais rodada do que um prato de microondas, sério ela já pegou todos os meninos da escola, até os nerds, ela é a ficante do Felipe, pelo que eu ouvi ela e Felipe, ficam um dia na semana, esse tem mais um motivo pra eu odiar o Felipe e ela, pessoas dizem que eu tenho ciúmes, gente que na galáxia vai ter ciúmes da leputa e Felipe? Essa pessoa ta doida.
Oii pessoas esse é meu primeiro livro, e eu nn sei se eu estou escrevendo para o vento, então meu leitores queridos, cometem votem , e deem críticas construtivas, que me ajude a melhorar a estória. Xau xau gatosas
.
.
.
.
Bjs bjs ;)