Então depois de tantas horas de viagem aqui estou eu, enfim Nova Iorque. Uma das cidades mais lindas do mundo e apesar de não conhecer ninguém, até que estou feliz, afinal não tenho ninguém mesmo.
Depois de chegarmos na casa nova, corro logo pra escolher meu quarto pego o menor porque não gosto de grandes espaços, pra evitar grandes arrumações...:.
O dia passa comigo arrumando as coisas por ali. A noite resolvo conhecer a vizinhança:
- Galera, to saindo viu?!
- Onde vc vai mocinha?
- Da um role no bairro pai.
-cuidado querida.
- TaFui, no começo não tinha nada demais só algumas crianças que ainda brincavam na rua, e senhoras sentadas nos bancos conversando. Mas ai duas quadras depois, me deparo com a oitava maravilha do mundo <3 o cara mais lindo que RI já tinha visto, e agora?! Não vou falar com ele,claro que não ele nem deve ter me notado. O encaro por uns 10 minutos ele estava com outros 2 caras, conversavam em uma calçada, depois de algum tempo ali decido ir embora pra casa.
Ando devagar, lembrando daquele rosto tão lindo, só o vi de longe e mesmo assim já o amei. Deve ter mais o menos minha idade é Alto, magro, Moreno, de cabelos negros e olhos marcantes, ah que olhar.
5 minutos depois eu estava em casa.
- Lyz?
-...
-Lyz? filha?
-...
-Lyz, sonsa o pai ta te chamando, ta surda? ( meu irmao começou a gritar)
- Cala boca Ed, desculpe-me Pai é que estva destraida,pensando na escola amanhã, e em tudo de novo.
- Ah filha não se preocupe vai dar tudo certo.Subo para o quarto nem quis jantar, estava sem fome tamanha beleza me saciou. Feito na cama e começo a encarar o teto monótono e branco.
- E se meu pai estiver errado e nada der certo ? E se aqui for a Continuaçao das tristezas que aconteceram lá? E se ele também se for? E se eu ficar sozinha? E se eu não fizer amigos? E se eu não tiver mais nada e nem ninguem? ... Fui me perdendo naqueles pensamentos e acabei me lembrando dela, do seu rosto do seu cheiro e imaginando o que ela faria ali, pensando no qua to seria bom agor ter seu colo pra deitar. De repente me pego chorando e não conseguia mais parar, as lágrimas molhavam meu rosto, depois meu travesseiro e pareciam querer inundar meu quarto. Eu me pergu tava porque, porque ela tinha que ter ido, será que sou tão má que não mereço uma mãe? De tanto chorar adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças
Teen FictionOi meu nome é Lyz Cross, tenho 15 anos. Moro em New York, me mudei pra cá aos 13 anos depois da tragedia que mudou minha vida. Foi algo terrivel, mas que me ajudou muito, só consegui viver de verdade depois disto. Leiam e vocês vão descobrir o que h...