Sorvete -.-

0 0 0
                                    

As horas quase não passavam, o relógio parecia estar parado no mesmo lugar.
Quinhentos mil anos depois deu 3 horas então decidi começar a me arrumar. Tomei banho, vesti um vestido floral não muito curto pra não parecer vulgar, calcei um tênis, fiz um rabo de cavalo, passei um gloss e estava pronta. Não devia ir muito arrumada pra não parecer interessada demais.

- Pai to saindo!
- Onde você vai?
- Na sorveteria!
- Tome dinheiro aqui!
- Não precisa já tenho fui beijos!
Não queria que ele me visse, estava feliz demais ele ia me fazer mil perguntas e ainda bem que Ed tinha saído com seus amigos, porque senão eu não teria conseguido sair em paz.
A sorveteria não era longe da minha casa, quando estava quase chegando já pude ve-lo estava sentado numa mesa do lado de fora. Parecia nervoso, aí meu Deus será que demorei demais? Olhei as horas no celular "3:50'' estou adiantada uffa.

- Oi!
- Oi Lyz, achei que você não vinha.
- Mas eu disse que viria e costumo cumprir o que digo.
- Ne desculpe não ter falado pessoalmente mas eu sou um pouco tímido, e tive medo de você não aceitar.
- Não tem problema.
Pedimos o sorvete, que conhecidencia tínhamos o mesmo gosto pra sorvete. Conversamos muito, ele era legal, culto, gostava de música,comida e tv. O papo estava tão bom que perdi a noção do tempo. De repente meu celular toca, era meu pai:
- Filha, está tudo bem?
- Sim pai porque?
- É que já são 7 horas e até agora vice não voltou fiquei preocupado.
" nossa me perdi mesmo no tempo"
- Ah pai desculpa já estou indo é que encontrei um amigo da escola e ficamos conversando.
Ele desligou.
- Bom ta ficando tarde, tenho que ir.
- Ta bem, se quiser posso te acompanhar.
- Ah pode ser.

Ele era a melhor compainha do mundo, o primeiro amigo que fiz e não me importaria se ele fosse o único pois me fazia esquecer de tudo que aconteceu nos últimos tempos.
- Bom chegamos, é aqui que eu moro.
- Então, entregue, vou indo.
Eu lhe dei um beijo no rosto, ele ficou vermelho.
- Tchau.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora