Aceno pra Chloe e ela entra na escola, viro pra trás e ando, no meio do caminho sinto dois malucos pulando por trás de mim.
-Fala comigo Nathasha! -diz a minha amiga Paige, um dos meus amigos que pulou por trás de mim.
-Nossa Paige, que susto, até achei que era alguém indo me sequestrar. -xingo brincando.
-Se fosse alguém te sequestrando eu ia chamar a polícia. -diz o meu amigo James, outro que pulou por cima de mim.
-Mas se nenhum de vocês estivessem aqui? Eu ia ser sequestrada do mesmo jeito.
-Calma, você telefonaria pra nós. -diz Paige colocando o braço envolta do meu ombro.
-Mas aí o sequestrador tomaria o telefone dela. -James continua.
-Então gente, vocês estão animados em chegar na aula? Porque eu não estou. -pergunto com uma cara fechada.
-Ainda está triste pela perda do seu pai? -pergunta James.
-Isso também! -respondo.
-Como assim isso também? -pergunta James de novo.
-Você não lembra James? Todo mundo lá na escola vive jogando coitada da Naty pra baixo! -Paige continua.
-Hoje mesmo eu nem queria ir pra aula, mas a Chloe insistiu que eu levantasse. -continuo.
-Espera um pouco? A Chloe que te acordou? Mas ela não tem só 7 anos? Como que uma menina dessa idade pode te acordar? -James pergunta mais uma vez.
-Até agora não sei, minha mãe estava dormindo ainda, diz ela que acordou com o relógio do quarto dela. -respondi.
Paige ri e depois diz:
-Chloe sendo Chloe! Falando nela, como é que ela está?
-Ela está bem! Tá que fica pulando muito igual pulga! -respondi.
-Crianças dessa idade são assim mesmo, logo vai passar. -James continua.
Conversamos no meio do caminho até chegarmos na escola.
-Aqui estamos nós! -diz Paige
-Por que será que inventaram as escolas? -pergunta James.
-Para que sejamos maltratados! -respondo.
Entramos na escola, passo tentando ser despercebida, mas como sempre não dá certo, já escuto risadas de dois malandros apontando pra mim e alguns me olhando torto.
-Calma Nathasha, se eles mecherem com você eu bato neles. -diz Paige colocando o braço dela no meu ombro.
-Melhor não, pode dar problema. -fala James enquanto ele abria o armário dele.
-É mesmo, você pode ficar aqui depois da aula. -continuo.
Abro meu armário e vejo um bilhete que colocaram no meu armário.
-Gente olha só isso. -falo mostrando o bilhete pra eles.
-Olha só, um bilhete! Será que é de um admirador secreto? -pergunta Paige.
-Vamos ver agora mesmo. -falo abrindo o bilhete.
-O que está escrito aí? -pergunta James.
Fecho a cara depois que leio e leio pra eles.
-"Você devia tomar vergonha na cara sua estranha."
-Quem foi que escreveu isso? -pergunta Paige.
-Eu não sei, não tem assinatura! -respondo.
-Que tipo de babacas escreveriam isso? Eles não tem mais nada pra fazer ao invés de ficar te atormentando não? -pergunta Paige.
-Tudo idiota! -diz James.
Amasso o bilhete e jogo na lixeira, enquanto a aula não começava, andamos pelos corredores. Encostamos na parede, até que chega as três garotas, Grace, uma delas, é a mais popular da escola, infelizmente ela é da minha classe, que vive andando com essas amiguinhas dela, Rachel e Mindy, mas ela de vez enquando as trata como empregadinhas, eu nem gosto muito da Grace, além de ser patricinha e riquinha, ela é chata, metida, nojenta, insuportável e adora julgar os de nível baixo pra se achar superior. Daí aquela insuportável com as amiguinhas dela chegam até a mim e diz:
-Olha só quem chegou aqui, não é a Nathasha, a esquisita? -pergunta sarcástica.
-Deixa ela em paz, Grace! -Paige defende.
-Olha só quem veio defender ela meninas, Paige achatada! A baixinha acha que pode me encarar. -Grace ri junto com as amigas.
-Vai mexer com alguém do seu tamanho! -James entra no meio.
Grace nos olha com cara de deboche e responde:
-Tem razão! Não vou mexer com você Paige, eu vou mexer com sua amiga Nathasha.
-Não encosta um dedo nela! -diz Paige.
-Encosto sim, ninguém manda em mim. -fala na maior ironia.
-Some da minha frente Grace. -respondo.
-Não sumo não! Esquisita! -continua Grace.
-Esquisita! -falam Rachel e Mindy rindo.
-Vão embora daqui todas as três. -fala James.
-Olham só isso meninas, o outro acha que é a casa dele pra ficar nos mandando embora. -ri Grace.
-Não estou achando que é minha casa, só estou pedindo pra que saiam da nossa frente e nos deixam.
Até que na mesma hora chega o diretor.
-Posso saber o que está acontecendo? -pergunta com os braços cruzados.
Grace faz um choro falso e responde:
-Foram eles que começou diretor Waters, passei perto deles sem falar nada e a Nathasha pediu pra sairmos da frente dela na maior falta de educação...
Mas Paige interrompe:
-O quê? Não! Isso daí é mentira, foi ela que começou...
O diretor Waters interrompe a Paige:
-Deixa a Grace falar primeiro!
-Então, aí o James disse que aqui não era o nosso lugar e a Paige estava ameaçando a me bater. -responde Grace.
-Paige, você está ameaçando bater nela? -pergunta diretor Waters.
-Isso é mentira! -responde Paige
O sinal toca e o diretor manda só Grace, Rachel e Mindy pra aula.
-Podem ir vocês três!
Elas foram andando.
-Vocês ficam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nathasha
Teen FictionNathasha Campbell é uma nova yorkina de 15 anos. Tem uma vida muito difícil. Sofre bulliyng na escola, precisa lhe dar com a vida, após a morte de seu pai, tem que cuidar da mãe que está com problemas de saúde e olhar os irmãos pequenos. Ela terá q...