Se tinha uma coisa que irritava Min Yoongi, essa coisa – ou melhor, pessoa – era Kim Taehyung. E para o seu descontentamento, eram todos os dias, sete dias na semana, seis por horas por dia, quatro semanas ao ano, onze meses em 356 dias.
O loiro bufava em desespero quando enxergava o moreno caminhar em sua direção, todos os dias e algumas vezes usava uma tiara com orelhas de gatinho. Adorava falar pelos cotovelos sobre tudo e todos; ás vezes reclamava, outras, falava sobre si. Eram assuntos diferentes e o companheiro perguntava-se mentalmente como Taehyung arranjava tantos temas para suas conversações.
Em uns dias o moreno fazia questão de sentar-se ao lado do loiro em sala de aula só pra continuar falando.
Yoongi se questionava também se Taehyung não notava sua falta de interesse camuflada pra continuar falando tanto assim sem se importar se o garoto responderia ou não. Chegava a ser engraçado para o colega de cabelos claros que seu amigo falasse tanto e não se incomodasse com o fato dele não responder nada além de um "hum".
Tinha dias que Min Yoongi procurava por um controle remoto pra talvez conseguir desligar Kim Taehyung, ou resolvia em seus pensamentos durante o falatório perguntar a mãe do rapaz como ela conseguia aguentar ele falando o dia todo.
– Pelo amor de Deus... – Resmungou Yoongi ao notar que Taehyung voltava ao mesmo assunto.
– ...E então tudo que eu pude dizer foi "obrigado". Não é estranho que ele venha falar comigo assim do nada? – Questionou curioso, suas sobrancelhas arqueadas. – Quer dizer, eu sempre vejo ele me olhando na sala, mas nunca fala nada.
Min Yoongi passou as mãos pelo cabelo e desceu pelo rosto suspirando alto e cansado. Não suportava mais aquele assunto desde ás sete horas da manhã e olha que o intervalo nem havia chegado ainda.
– Sim Taehyung, isso é bastante estranho, por que não vai lá falar com ele? – Retrucou ranzinza como sempre.
– Não, tá louco? Eu não sei nem como é falar com Jeon Jungkook. Ele é rodeado de amigos... Já viu aquele alto dele? Eu tenho medo até de pronunciar o nome dele, vai que ele aparece aqui do nada...
O loiro soltou um risinho achando graça no medo descabido de Taehyung por Namjoon, quando na verdade o cara não era nada assustador.
– Será que eu deveria falar com ele? – Voltou ao assunto após alguns segundos pensando.
– Eu não sei Taehyung. – Choramingou exausto daquele assunto, daquela voz e daquele ser ao seu lado.
E assim os dias passavam, o moreno parecia não perceber – ou se importar – com o desinteresse do amigo. Ele quem resolveu ser amigo do rapaz quando este não tinha ninguém, deveria ir até o fim com a amizade. Sentia-se na obrigação de fazer companhia a Min Yoongi até o final de sua vida, era pra isso que os amigos serviam, certo? Para fazer companhia aos outros.
Yoongi só talvez não quisesse admitir, talvez, que gostava da presença de Taehyung e de vez em quando rodava seus olhos pela sala só pra saber o que o amigo estava fazendo.
Teve tempos que até chegou a se irritar com o fato do moreno não ir falar com ele, mesmo que tivesse passado horas ao seu lado. Taehyung tinha outros amigos e precisava falar com eles também, mas Yoongi se negava a aceitar o que para muitos era o obvio.
Min Yoongi era apaixonado por Kim Taehyung.
Ah e como era, mas se alguém perguntasse, negaria até o fim a verdade por mais clara que fosse, tão clara quanto às luzes solares que pousavam em sua janela nas manhãs de segunda-feira.
Nunca dizia nada, mas seus olhares fechados, e sua menos falta de interesse nos assuntos de Taehyung demonstravam e assustavam a si mesmo. Ele fazia questão de ignora-lo, trocando de assunto ou fazendo algo diferente do que olhar nos olhos castanhos do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Nervos.
FanficMin Yoongi não conseguia entender como Kim Taehyung falava tanto e não se cansava, parecia sempre ter um assunto diferente pra todo momento. Talvez o loiro se cansasse de todo falatório, mas tudo poderia ser melhor que um silêncio repentino.