Querida rapariga que se senta dois lugares à minha frente,
Todos os dias vejo-te quando entras no autocarro precisamente às 5:15 e acho-te tão linda. Não há muitas coisas bonitas na vida, mas sem dúvida tu és uma delas. O teu cabelo castanho comprido é o contraste mais maravilhoso com os teus olhos claros.
Quando te vi pela primeira vez achei que os anjos tinham chegado à Terra. Juro que nunca tinha visto ninguém tão bonito como tu. Tudo em ti era perfeito desde a tua pele delicada e branca aos teus verdes como os campos de Inglaterra, desde o teu nariz pequenino aos teus finos lábios. Sinto que podia ficar a olhar para ti o dia inteiro e nunca me cansaria.
Estás sempre a escrever alguma coisa no teu caderno e às vezes vejo-te sorrir para ti mesma. Sorrio também porque gosto de te ver feliz. Gostava de te poder abraçar e tocar e beijar. Mas não sou corajoso o suficiente para o fazer. Sou um cobarde e odeio-me por isso.
Gostava de saber como te chamas. Aposto que tens um nome bonito e clássico tal como a tua aparência. Talvez te chames Ella ou Victoria ou Elizabeth. Sim, esses são nomes que ficariam bem contigo. Mas por enquanto não o sei por isso para mim vais ser sempre a rapariga que se senta dois lugares à minha frente.
Com amor,
O rapaz que se senta dois lugares atrás de ti
Ele olhou para a rapariga e quase lhe entregou a carta mas teve medo e por isso, deixou-se ficar no seu lugar.
Desta vez foi o ponto de vista do Niall!! Eu sei que estes capítulos são pequenos mas vão passar a ser maiores quando eles começarem a falar um com o outro!
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR!! Adoro-vos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
5:15 [Niall Horan Fanfiction]
FanfictionTodos os dias ela apanhava o autocarro das 5:15 e todos os dias ela via o mesmo rapaz louro que se sentava 2 lugares atrás dela e sorria de cada vez que ela entrava.